Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

quarta-feira, março 17, 2010

Miley Cyrus diz que vai ficar feliz quando Hannah Montana chegar ao fim

Miley Cyrus está pronta para se despedir de Hannah Montana. Em entrevista a revista "Parade", a atriz conta que vai ficar feliz quando a série teen chegar ao fim.

"Tenho certeza que vou ficar contente e feliz quando finalmente não precisar ser alguém que não sou exatamente. Cresci com isso. Quando tinha 12 anos pensava: 'Quero ser famosa o tempo todo. Quero que todos me reconheçam'. Não posso mais respirar dessa forma. Estou me sentindo claustrofóbica com todas essas frescuras", disse a Cyrus, que acaba de completar 17 anos.

Atualmente a atriz grava a quarta temporada da série da Disney e namora o ator Liam Hemsworth. Sobre a visão que o público tem, Miley Cyrus é enfática e diz que não fica à vontade em ser vista como uma criança.

"Odeio ser vista como um produto. Não sou uma boneca e as pessoas querem me tratar dessa forma. Estou mais velha agora. Tenho uma opinião. Tenho meu próprio gosto".

0 coments:

Postar um comentário