Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

sexta-feira, junho 18, 2010

12 motivos para você não se matar.

Motivos pra você naum se matar;

1º - com a sua morte, nimguem pode garatir que vc vai pro céu.

2º - Além de sua morte ser um tédio, você vai fazer pessoas que vc ama sofrem.
3º - Se você falou que não existe pessoa que vc ama é uma mentira. Se a sua mãe não te jogou no lixo quando vc nasceu, ou não bate muito em vc, vc ama ela!
4º - Se você se matar vc vai concerteza pro inferno. Não interessa se você é uma "Madre maria de Calcotar" Voce vai pro inferno.
5º - A vida deve ser aproveitada, se você não gosta da sua vida é por que vc não está aproveitando direito.
6º - com a sua morte, vc não vai poder pular de Bandjump, de paraquedas, não vai aprender a usar uma arma, e nem vai poder fazer bosta nem uma por que vc vai tá morto.
7º - se você for enterrado os germes vão comer todo o seu corpo e vc vai virar pó. Sumir e não vai deixar sua marca na terra. Você será só um caixão podre debaixo da terra.
8º - Se você morrer e mandar cremarem seu corpo vc não vai ser; só um caixão podre debaixo da terra.Você vai ser pó. Ou seja, mesmo que te joguem fora, vc um pedaço de vc vai continuar por ai, obviamente uma parte de voê vai cintinuar viva e em movimento, se é pora morrer que seja um cadaver PARADO!
9º - se você for doador de orgãos, é melhor não se matar. Por que; vc ainda vai continuar vivo em outra pessoa DÃÃÃÃÃ~!
10º - morrer é um lixo, vc não vai querer ser um fardo pros seus pais.
11º- Você não vai querer ser chamado de doido e anormal só por que você se matou.
12º- Se Você morrer vc estará morto.

26 coments:

Anônimo disse...

Servio para tirar um sorriso do meu rosto :D '
Fique com um vidro de veneno e não me matei :O
Até nisso sou fraca...
Não ter se matado já valeu apena, se não nun tinha nem lido esse monte de baboseiras ai em cima! rsrs

Anônimo disse...

Eu tô quase pra me matar, e presiso de mais motivos pra não fazer isso.

Anônimo disse...

kkkkkkk' se vc morrer, vc vai estar morto.

Anônimo disse...

Vai toma no meio do cu todas as pessoas que querem se matar, puta que te pariu, precisam mesmo é de algum trabalho de verdade, porra, vai cortar bambu, vai roçar mato, vai criar uma fazenda cacete, fica com essas porrinhas de emo só porque é antissocial ou porque as pessoas dizem que vc é feia(o), gorda(o), estranha(o). VAI SE FODER. Ta vendo o cara que ta feliz lá fora?? Acontece o mesmo com ele, só que ele não dá bola! Ele liga pra família dele e pros amigos de verdade! Ele aproveita uma boa música pra sonhar, ele faz algo útil da vida, ele se sente útil na vida, por isso ele tá assim, SE VOCÊ QUER SE MATAR, VÉI, VAI CHUPA ROLA!

Anônimo disse...

o idiota do anonimo ai em cima acha que xingando alguem essa pessoa vai se sentir melhor e nao vai mais pensar em se matar, que quer se matar de verdade nao faz de cabaça quente é pq ja passou por muita coisa e a vida dela é uma merda...eu ja deixei uma carta para a minha familia falando que se eu morrer'' me matar'' eu quero deixar todos os meu orgaos para o hospital pq eu sei que la tem varias pessoas que lutam e querem viver

Anônimo disse...

Que bosta . Não ajudou em porra nenhuma . E se o cara não acreditar em céu e inferno ? Vai pra onde ? Cê acha que alguém que quer se matar está ligando pra alguma merda dessa ?

Anônimo disse...

eu preciso de ajuda
pois eu magoei toda a gente de que eu gosto(incluiindo minha namorada)estou a beira de me matar preciso de ajuda

Anônimo disse...

Eu quero me matar, a vida ta uma merda, eu tenho 13 anos, acordo as 6 da manha pra ir estudar,, volto meio dia, uma hora vou trabalhar, volto as cinco e meia, chego em casa a pia ta cheia de louça, a roupa ta pra recolher, não tem café. ninguem foi na padaria eee eu faço tudo isso, pra minha mãe e ela tem a coragem de me dizer que eu não faço nada, me chama de puta, diz que eu sou um lixo, vai tomar no cu, eu beijei dois meninos na vida, um fui forçada, o outro as minha amigas colocaram muita bebida no meu copo e eu fiquei bebada, só por isso. Afff minha mãe me ignora, me humilha, da tudo pra minha irmã e pro meu irmão ama elçes como se fossem anjos, eu cansei de ser a bonequinha dela fazendo tudo pra agradar e ela me agradecer desse jeito, e hoje ela disse que eu trato ela como um lixo? morree velha do demonho voc^^e só quer ,e ver triste.

Anônimo disse...

Q merda dps de ler isso uma pessoa com certeza vai querer se matar pois quem quer nao liga se vai pro ceu ou inferno , na verdade eu acredito que o inferno seja aqui ,aqui na terra mesmo,eu vivono inferno e apenas quero dormir pra sempre acho q tambem q quem quer se matar nao vai ta nem ai se vai ser cremado ou enterrado e sobre "nao querer ser chamado de doido e anormal" O IDIOTA A PESSOA VAI ESTAR MORTA ENTENDEU? ELA NAO VAI SABER OQUE VAO DIZER E SE SABER NAO VAI LIGAR PQ FODA-SE ELA VAI TA MORTA MSM

Anônimo disse...

Olha gente não sei se o que eu vou falar vai ajudar muito pq se eu li esse post é pq em algum momento ja passou isso na minha cabeça, mas eu não tenho coragem pq eu seii e tenho a esperança que EU PROCURO PENSAR SE HJE FOI RUIM AMANHÃ VAI SER MELHOR E SE NÃO FOR AINDA VAI EXISTIR O DEPOIS DO AMANHÃ. E SE Não acontecer vou tentar mudar de dentro para fora não querer que o mundo mude em favor de mim. AMANHÂ VAI SER MELHOR.

Umanaoqualquer disse...

021998532878 whatsapp,já tentei me matar e falhei,adoraria ajudar

Umanaoqualquer disse...

021998532878 whatsapp,já tentei me matar e falhei,adoraria ajudar

Anônimo disse...

Você acha msm que a cura de um suicídio e uma "rola"?
Cara vc e um idiota se pensa assim, as pessoas pensam em suicídio pq ela n tem amigos de verdade, pq não tem uma família que a apóia, você acha msm que certas pessoas são triste pq querem? Vc acha msm que isso é uma "modinha"?
Sinto muito em te falar mas as pessoas não são triste por falta de "rola" ou falta do que fazer, elas são tristes pq a vida fez isso com elas.

Anônimo disse...

As pessoas nao dizem que sou feia, gorda ou estranha, elas me elogiam, me amam, falam comigo todo dia, sem exceção! Não sou emo, sou uma menina bem criada, de família com pai e mãe que beigam mais se amam! Nao sou antisocial, bem pelo contrário; faço amizade fácil, mais sofro com cada uma todos os dias, e não é porque eu nao sou tudo isso que voce explicou acima, que eu nao queira me jogar do ultimo andar do meio predio, ou que eu nao queira ser pó!

Unknown disse...

Tudo um dia vai dar certo!Isso parece uma piada mas é verdade!
Depois da tempestade sempre terá um arco-íris!
É esse arco-íris será você!
Escute kpop,isso ajuda muito sério!
Pelo menos me ajudou!

Mel disse...

amigo, já pensou em procurar uma professora de português?, sinceramente


nimguém?
concerteza?

agora respondendo as suas "razões para não se matar"


1°: mas nem todos acreditamos nisso, ou temos a mesma religião
2°: morte ser um tédio? criatividade ta acabando, não?
3°: sua mãe não ter de jogado numa caçamba de lixo não significa que ela te ama, ela pode ter pensado que se fizesse isso poderia ser presa!
4°: primeiro; o correto é "com certeza" e quem te garante que vamos para o inferno, pelo que eu vejo você acredita em Deus, em céu e inferno. E a partir do momento que você afirma que alguém vai pro inferno, você esta pecando, pois a única pessoa que pode afirmar isso é Deus e não você
5°: Não é porque você não esta aproveitando direito, você simplesmente não sente necessidade de aproveita-la é simples!
6°: não queremos necessariamente fazer tudo isso, pois todos pensamos diferente
7°: você não vira pó, amigão.é verídico que sejamos um caixão podre em baixo da terra e de qualquer modo um dia todos estaremos lá :D
8°: leia o argumento acima
9°: já tentou pesquisar antes de escrever? a pessoa não continua vivo e sim seu órgão, que faz parte dela, mas não significa que ela estará viva!
10°: a maioria dos suicidas já são um fardo pros pais, o que adianta?
11°: e quem liga para o que os outros dizem?
12°: verídico



e ao ler o que você escreve, concluímos que você caga no teclado, bate a cabeça nele e posta na internet.
vergonha alheia.

só isso que tenho a dizer

e uma dica: na hora de escrever liga o corretor ou entra no world, 2bj

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rio de Janeiro disse...

Pessoal, acho que ao Invés de ficarem debochando da escrita, ou até mesmo dizendo que quem escreveu esse "texto" não teve criatividade, poderíamos ajudar as pessoas que estão pensando em se matar, pensando em acabar com a própria vida,parem de jogar pedras, ao contrario jogue flores, amor, o mundo está tão violento, vivemos em um mundo em que as pessoas vivem se ofendendo, não seja mais um!

att, Emerson Sanths

Gabriel disse...

Muito cuidado! Querer que uma pessoa que pensa em suicídio continue viva, PODE SER o mesmo que querer que uma pessoa com uma doença gravíssima em estado terminal continue viva. Ou seja, quer que a pessoa continue sofrendo.

Anônimo disse...

Meu amigo, que chupe a rola você mesmo, ja que de tando falar em tomar no cu e ir se fuder, vc deve fazer isso por si mesmo.
Coloca uma rola na boca e vê se para de falar merda, ou põe na mão mesmo pra não escrever essas porcarias.

Gustoyle disse...

que merda. tira isso do ar

Anônimo disse...

Meu corpo é uma desgraça sou toda manchada, minha família é difícil de lidar, minha escola é puxada 24 horas por dia, durmo 5,4, 3 horas por dia, tenho dificuldades financeiras, amigos? minimo... Ainda me mantenho firme, pois por incrível que pareça eu amo a vida e acho fascinante, mas eu também odeio ser obrigada a viver como a sociedade moderna vive, hoje meu desejo era me jogar na frente de um carro, mas a vozinha da vida me disse que era pra eu deixar a morte pra depois.

Gabriel disse...

Olá, Anônima do dia 13 de maio! Boa tarde!

Passo por situações similares, quando me machuco os estigmas não saem com o passar do tempo. Tenho marcas no queixo, braços, pernas e uma no pé, isto é um pouco embaraçoso, ainda mais quando vejo pessoas com a pele limpa, dando um aspecto de "limpo".

Bem, não concordo tanto com prevenções ao suicídio por parte de algumas instituições e pessoas porque eles se engajam muito em "salvar" vidas, porém nem tudo na vida é reversível e, então, o ser humano continua padecendo, pois, às vezes, esse "nem tudo" causa um demasiado padecimento físico e/ou sentimental. Portanto, neste caso, não vejo tanta razão para continuar a vida.

Como não conheço a senhora para saber se tens ou não depressão, e por motivos de segurança, lhe aconselho a procurar pelo Centro de Valorização da Vida, também conhecido por CVV. Há várias formas de atendimento, como por telefone, e-mail e Skype, é gratuito e voluntário.

Endereço: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjGxcn2iYbbAhWKnJAKHcF2Ak0QFggoMAA&url=https%3A%2F%2Fwww.cvv.org.br%2F&usg=AOvVaw3onLp2FoqYMiASFSDOtIyZ.

Abraço! Boa sorte!

Anônimo disse...

Eu morri com essa kkkkk q baboseira

Postar um comentário