Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

segunda-feira, julho 12, 2010

Anima no Takai 2010

Cheguei em belém no domingo MUITO ancioso.
4 horas da tarde eu ia para o Anima no Takai 2010, ou como mais conhecido é Animazon.

Particularmente eu numca avia ido a um VERDADEIRO festival de mangá. Eu só ia pra coisas de quadrinhos Nerds, feiras do livro e o caral--- a quatro.
Chegei um Belém quase 9 horas da manhã. Deitei um pouco e dormi.
Almocei e assisti tv.

Quando as 4 horas da tarde soaram eu já estava vestido para a festa! Chamei meu tio e ele foi me deixar no colégio Moderno. No começo eu avia me questionado; "por que não no Hangar?" mas eu estava errado. O lugar era perfeito. Um patio grande com com lojinhas vendendo mangás, um corredor só de artigos Otaku. Fritei 50 reais só em artigos otaku como; Bandana vila do som, Porta Shuriken, Bonecos dos personagens, Cartões telefonicos de animes *não sei pra q vou usalos mas tem credito de 40* e enfeites de celulares e mangás.
Além de conseguir telefones e orkuts de otakas LINDAS!

0 coments:

Postar um comentário