Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Vicio fudencio

Esses dias eu começei a assistir fudencio e seus amogos,
eu gostei.
sabe é legal.
é simple
mais é legal
a animação é muito xumbreca e os personagens parecem chibis de mangá.
eles falam muita merda lá tem a professora cuti q é um dos melhores personagens e a Funerio q é prima do fudencio.
Na minha opnião o desenho deveria ser funeria e não fudencio
pq o personagem da funeria é muito melhor q o do fudencio. as vezes ele é chato, irritante e a unica coiza legal nele é o Mimimi.
ele tbm fica 24 horas enjuando o corrado, o corrado é muito legal mais ele é muito parado ele fica aguentando as coizas que o fudencio faz com ele que nem uma mariquinha, falando em mariquinha temo Zé maria, q é um menino que tomou ormonio femenino. ele é afim de todos os meninos do dezenho, é a/o melhor amigo/amiga da funeria.
o objetivo dessa post não é ser engraçada apenas expressar minha opnião.
fodam-se quem não gostou.

0 coments:

Postar um comentário