Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Fiquei pra recuperar!


Aii!!! Foi o que eu disse quando vi o 6,5 estanpado no meu boletim.
Eu nunca fiquei pra recuperar!

Mais que choque!

Mais até que ta sendo legal. Eu to com os meus amigos
Sabe que é até sendo legal, eu to com meus melhores amigos.
Sabe que é até engraçado, no momento bem chato (graças a meus pais que estão enchendo a minha cabeça de sermão por causa da recuperação) da minha vida, pode estar ao mesmo tempo tão legal, graças às risadas dos meus amigos.

É como se varias formigas estivessem dando uma de “happy feat – o pingüim” nos meu pés.

É como se varias barangas fizessem o sexy no Jutsu.

É como se vários ornitorrincos (não o Parry) ficassem mais fofos do que eles são.

É como se todos os animais, menos os ornitorrincos virassem guaxinins.

E gordos ficassem esqueléticos...

É legal!!!

É chibi!!!

É fofo!

0 coments:

Postar um comentário