Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Eu odeio a Maisa


Moleca chata!
Garotinha insuportável!
Saiu da Band para afundar o SBT
Agora todas as manhãs de sexta, sábado, e domingo você força a gente a te assistir, já que a Xuxa é mais chata que você!
No bom dia e CIA estão os melhores desenhos e os piores apresentadores. VOCÊ!!!!
Garota que só sabe pular!
Sua voz me irrita!
Você é Feia tem uma testa de marquise e uma cabeça de ET!
Será que nem a Susan Boyle quando crescer.
Só que a Susan sabe cantar e você não.
Você é sem graça!
Não dança bem
Para de imitar a Lady Gaga e a Beyonce no comercial da Riachuelo!!!
Você não tem talento...
Você deveria apodrecer na Band. Por que é desse inferno que você veio!

CHATA!!!!

8 coments:

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOSSSA!
EU NÃO GOSTO DELA + VC ISAGEROU.....NINGUEM PODE FALAR ASSIM COM NINGUEM!
ELA É RICA E FAZ O QUE QUISER...SÓ ISSO!!!!!

Anônimo disse...

ELA VAI HUMILHAR MUITAS PESSOAS...
SE VC DAR TUDO O Q O FILHO QUER, A CRIANÇA SE TORNA UMA MAÍSA!!!!KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

QUEM VEI PRIMEIRO FOI A GALINHA. PQ DEUS CRIOU PRIMEIRO OS ANIMAIS...DEPOIS QUE A GALINHA JA CRIADA BUTOU O OVO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordoooo com eleeeee

Morcego FoFo. disse...

e o q eu disse???
eu disse q foi a galinha q vô olha lá...

Anônimo disse...

eu tbm odeio a maisa e axo q o silvio deveria demitila ,, ela é muitoooo xata

Anônimo disse...

Eu odeiooooooooooooooooooooooooooo essa menina chata, insuportável. Como q essa Boyle mirin ainda tem espaço na tv, pelo menos a Susan boyle tem talento; eu acho q a maísa ta no lugar errado, ela deveria estar fazendo ginástica olimpica já q só sabe pular igual uma macaca.

Anônimo disse...

Concordo um pouco com voce mas so porque e rica nao significa que pode fazer o que quer

Postar um comentário