Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

quarta-feira, abril 07, 2010

Historias do Tio konoha - Naruto no SBT

Naruto no SBT

Tsunade: Gente, hoje temos uma visita especial =D
Sakura: Se for a Fernanda Young eu dispenso, tu viu a playboy dela? Puta cabeluda =p
Naruto: Aff, esses pirralhos que precisam de playboy pra ver uma mulher nua =/
Sakura: Tu nunca viu nem uma teta na tua vida, a única chance da sua vida de por a boca numa era na da tua mãe quando tu era uma bebê, e nem isso porque você é ÓRFÃO, ÓRFÃO, TA ME OUVINDO?! =P_|_
Naruto: *no cantinho chorando* ._.
Kakashi: Vocês são muito novos pra ficarem lendo playboy
Sakura:Quem disse que eu leio? Não sou que nem você não, que vai na banda e pede uma playboy e ainda fala que é por causa da entrevista =p
Kakashi: ¬¬
Jiraiya: Eu compro pra fazer pesquisa '-'
Sakura: Anham, não sei como você pesquisa se mela as páginas todas =p
Jiraiya: ¬¬
Sasuke: Como assim mela? o_o
Naruto: Acredite em mim, você não vai querer saber o_o
Sakura: Xiii, isso pra ele é fichinha comparado com o "treino" que ele fez com o Orochimaru =p
Naruto:.....verdade
Tsunade: Da pra gente voltar pro assunto? ¬¬
Naruto: Fala ae chefia!
Tsunade: Como vocês sabem, nós fizemos uma parceria pra passarem "Naruto" nos paises de 3º mundo.
Naruto: Sim, não esqueço que mudaram meu nome para Antônio Carlos no México ¬¬
Sakura: Para de chorar, mudarma o meu pra Maria do Bairro =p_|_
Tsunade: E em um desses paises, o Brasil, um dos canais que passam o desenho, o SBT, fez um concurso em que o ganhador iria vir pra Konoha com todas despesas pagas conhecer os personagens da série.
Naruto: Que legla, não sabia que a gente era tão famoso no Brasil! *-*
TsunadE: E não são, é que quase todos atores de Chaves estão mortos, então não dá pra conhecê-los, ai acaboaram escolhendo vocês mesmo =/
Naruto:......
Sakura: Se for uma fã gostosa deixa que eu mostro a cidade pra ela, conheço os melhores motéis da cidade.
Tsunade: É um garoto ¬¬
Sasuke: Então deixa que eu mostro...Sakura, me passa o endereço desses motéis?
Tsunade: NÃO VÃO MOSTRAR MOTEL NENHUM PRO GAROTO!!
Sakura: Você que sabe, mas na rua vão prender os dois por atentado ao pudor =p
Tsunade:......enfim, sei que é difícil, mas vocês POR FAVOR, poderiam tentar parecer normais e mostrar a cidade pro menino?
Naruto: Pode deixar comigo, vou mostrar os melhores rampens da cidade pra ele! =D
Tsunade: Ai meu senhor, dai-me paciência!
-e assim-
Naruto: *segurando uma plaquinha escrita "Ganhador do concurso Naruto"*
Sakura: Pra quê você ta segurando essa placa?
Naruto: Pro menino ler e saber que estamos esperando ele, afinal a gente não sabe como ele é o_o
Sakura: O primeiro com cara de faminto e barriga de verme é ele, esqueceu que ele mora no Brasil? =p
Naruto: Ah é o_o *joga placa fora*
Indiano: Oi =D
Sasuke: Olha, cara de faminto e barriga cheia d'agua, deve ser ele =D
Indiano: ???
Sakura: Seu idiota, esse é um indiano. Acho que você viu muito Caminho das Índias e ta achando que os indianos parecem com a gostosa da Juliana Paes =p
Garoto: NÁRUTO, É VOCÊ?! *______________*
Naruto: Hã? Sim, sou eu...e você é o brasileiro?
Garoto: NOOOOOSSA NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ NÁRUTO, CARA, VOCÊ É MEU MAIOR FÃ!*______*
Naruto: QUÊ?! O_O
Garoto: Digo, eu sou seu maior fã!! Sugoooi *-*
Sakura: Ai meu deus....
Naruto: Errr...enfim, qual seu nome? o_o'
Garoto: Waldisclei! *-*
Naruto: É A SUA MÃE! O_Ó
Sasuke: Acho que ele não está te xingando, acho que é o nome dele o_o
Naruto: Ah ta, desculpa o_o
Waldisclei: Sem problema, o nome da minha mãe é Waldiscléia *-*
Todos:...........
Waldisclei: NOOOSSA, SASKE! É VOCÊ MESMO? CARA, VOCÊ É TÃÃO FODEROSO, MEU DEUS, MUITO ROX CARA *-*
Sasuke:.....do que ele me chamou?
Sakura: HAHAHA, DE SASKE!
Waldisclei: NOSSA SÁKURA, VOCÊ É MUITO LINDA, CASA COMIGO! VOCÊ É MUITO KAWAII *-*
Sakura: Sai de perto de mim seu comedor de marmita =p_|_
Naruto: Que isso na sua cabeça? o_o
Waldisclei: UMA BANDANA, IGUAL A DE VOCêS, GOSTARAM? *-* *usando uma bandana feita de pano de chão e latinha de cerveja*
Sakura: Haha, ô, qual sua vila? Vila oculta da Skol? =p
Waldisclei: NOSSA SASUKE, FAZ AQUELA SUA FRASE FAMOSA, ADORA ELA *-*
Sasuke: Qual?...Brabueleta? *-*
Waldisclei: Quê? o_O
Naruto: Desfarça, vai estragar os sonhos do garoto! ¬¬
Sasuke: Ahh ta....."Eu quero matar....um certo homem" u_ú
Waldisclei: UOOOOW, SASKE VOCÊ É O MELHOR! *O*
Sasuke: Eu sei, hohoho *o*'
Sakura: Só não deixa ele saber que esse certo é homem é seu ex-namorado =p
Waldisclei: Disse algo?o.o
Sakura: Nada não, come sua marmita ai =p
Naruto: Então Waldisclei, onde você quer ir? =D
Waldisclei: Quero ir na barraquinha do tio do miojo *-*
Naruto: Onde? o_O
Waldisclei: tio do miojo o.o
Naruto:...você quer dizer ramén?
Waldisclei: Sei la, não assisto em japonês u_u
Naruto:..........
-e assim-
Naruto: O tio, vê uma rodada de ramén pra galera! =D
Tio: Beleza =D
Waldisclei: O meu eu quero com farinha e bastante pimenta ;D
Tio do ramén: ....farinha?o_o
Sakura: Ai meu deus, nosso amiguinho é um pedreiro =p
Waldisclei: Tem
Waldisclei: Tem um feijãozinho também? '-'
-e assim-
Waldisclei: Ei, porque vocês tão com essa cara de nojo desde que a gente saiu do miojo? o_o
Naruto: Uma coisa nojenta @_@
Waldisclei: Eu eim, vocês nem comeram o de vocês =/
Sasuke: O horror, o horro! T_T
Sakura: Frescos, parecia gostoso até =p
Waldisclei: ???
Naruto: Enfim, onde quer ir agora? -_-
Waldisclei: NOSSA, SEMPRE QUIS VER OS PRESIDENTES NA MONTANHA *-*
Naruto: Presidentes? o_O
Waldisclei: É, os carinhas muito doidos que governam a vila u_u
Naruto: Você quer dizer os HOKAGES? ¬¬
Waldisclei: Presidente, hokage, primeiro ministro, rei, tanto faz u_u
Naruto: *virando kyuubi de tanta raiva*
Sasuke: Calma Naruto, calma ii
Sakura: Bora la então, isos vai ser engraçado =p
-e assim-
Waldisclei: UOW, OLHA O TAMANHO DISSO CARA, MEU DEUS! *-*
Naruto: Todos os hokages da vila estão ai, entre eles o maior de todos, o 4º Hokage, que morreu bravamente lutando contra a Kyuubi =/
Yondaime: Isso ai, ele era um cara legal u_u
Naruto: Era mesmo u.u
Yondaime:....
Naruto:...................VOCÊ DEVIA ESTAR MORTO!!!!
Yondaime: Detalhes, meros detalhes u_u
Waldisclei: Quem é ele? o_o
Naruto: O 4º HOKAGE!-_-
Sasuke: Você não conhece ele? o.o
Waldisclei: Não, não passa Naruto Z no Brasil ainda =B
Naruto: Naruto....Z???
Waldisclei: É, a segunda fase e tal =D
Naruto: O nome é shippuden ¬¬
Waldisclei: Esse nome é muito difícil, prefiro Naruto Z, ou Naruto 2 - A revanche, ou Naruto 2 - O retorno, ou Naruto 2 - A vingança, ou Naruto 2, O...
Naruto: CALE-SE CALE-SE, ESTÁ ME DEIXANDO LOOOUCO! @_@
Waldisclei: Ta bom mas não se irrite i-i
Yondaime: Quem é esse menino? o_o
Naruto: Um fã brasileiro -_-
Yondaime: E porque ele está usando uma bandana feita de latinha de alumínio na cabeça?o_o
Sakura: Ele é da vila oculta da Skol =p
Yondaime: Mas vocês não disseram que ele é do Brasil?o_o
Sakura: Ai meu deus, só podia ser loiro, bixo burro =p
Itachi: AHA, ACHEI VOCÊS! o/_\ó
Naruto: ótimo, tudo que faltava, primeiro meu pai sem noção e desleixado, e agora o irmão sem noção e assassino -_-
Waldisclei: COMO ASSIM PAI?O___O
Naruto: o Yondaime é meu pai, não sabia? o_o
Waldisclei: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ.......
-5 minutos depois-
Waldisclei: ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!
Sakura: Isso porque o cara é SEU pai, imagina se fosse o dele =p
Luke Skywalker: E eu achando que eu exagei quando descobri que o Darth Vader era meu pai =/
Darth VadeR: O QUÊ, 3,5 EM MATEMÁTICA? SEM VIDEOGAME POR UM MÊS!
Luke Skywalker: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!
Todos:.....
Naruto: Que foi Waldisclei, qual o problema?o_O
Waldisclei: VOCÊ ME DEU UM SPOILER, MIMIMIMIMIMI ;____________;
Naruto: Isso é um spoiler? Achei que era óbvio, tipo, estamos falando de Naruto, não é lá o anime mais surpeendente do mundo o_o
Waldisclei: EU TE ODEIO, BAKA! ;-;
Naruto: QUE FOI MERMÃO, ME CHAMOU DE BABACA EH?! O_Ó
Sasuke: Não, ele chamou de baka o.o
Naruto: Ah ta, tanto faz o_o
Itachi: Enfim, posso ameaçar vocês agora? o/_\o
Naruto: Que foi agora? -_-
Itachi: Senhores, contemplem! *mostra um porco*
Todos:...............................
Sakura: Uau, sua mãe, e daí? =p
Itachi: Ha-ha ¬/_\¬
Naruto: Não sério, que merda é essa? o_o
Itachi: Um porco gripado! o/_\ó
Todos:................
Sakura: E o Kiko? =p
Itachi: Vamos meu pequeno palmeirensezinho, espirra neles pra eles pegarem gripe suína */_\*
Todos:...............
Itachi: Que foi?o/_\o
Sakura: Ô Serra, se você não sabe, não se pega gripe suína de porcos não =p
Itachi: Então porque o nome é gripe suina?o/_\o
Sakura: Sei la meu filho, procura no google =p
Itachi: Droga! o/_\ó....rastejem, vivam miseravelmente, e quando pegarem gripe suína, me procurem o/_\ó
Waldisclei: HAHAHA, OWNED! *-*
Todos:...............................
Waldisclei:.....sempre quis dizer isso '-'
Itachi: Posso matar esse garoto?o/_\o
Naruto: Á vontade ¬¬
Waldisclei: Ei, Itachi, me faz um favor? *_*
Itachi: O quê é? o/_\õ
Waldisclei: Usa seus olhos e me hipnotiza pra eu esquecer que o 4º Hokage é pai do Naruto?! ;_;
Naruto: Nossa, você pode fazer isso? Faz comigo também por favor! o_O
Yondaime: ¬¬
Itachi: Por que você quer isso? o/_\o
Waldisclei: Odeio spoiler ._.
Itachi: Hmmm, poder eu até posso u/_\u
Waldisclei: PODE? *_*
Itachi: MAS NÃO VOU, HAHAHA, OWNED! O/_\Ó
Waldisclei ¬¬
Itachi: E ja que não gosta de Spoiler.....JESUS MORRE, HAHAHA!
Todos:.............
Naruto: Que raio de spoiler é esse? ¬¬
Itachi: Da bíiblia o/_\o
Naruto:..........
Itachi: Ta, esse não foi muito bom, mas o próximo u.u.............O SNAPE MATA O DUMBLEDORE!!! O/_\Ó
Naruto: Esse filme ja passou no cinema, e o livro ja tem anos ¬¬
Itachi: Sério, é bom o filme?o/.\o
Naruto: Eu gostei, mas o povo não gostou, sei lá né, é gosto =/
Itachi: Esse povo é muito fresco, acha que toda adaptção de livro vai ser como senhor dos anéis
Sasuke: Senhor dos Anais? *¬*
Waldisclei: Gente, da pra gente voltar pro assunto? ¬¬
Itachi: NÃO, HAHA, OWNED! O/_\Ó
Waldisclei: Eu odeio esse cara......
Naruto: Bem vindo ao meu mundo...
Itachi: Vamos porquinho, eles não merecem falar com meu anjinho ;/_\; *vai embora*
Yondaime: Cara esquisito =/ *dançando axé*
Naruto: Sai daqui por favor ¬¬
Yondaime: Filho ingrato, faço tudo por você u_u
Naruto: VOCÊ COLOCOU UMA RAPOSA DEMÔNIO NO MEU UMBIGO!!!
Yondaime: Próxima vez vou por câncer, reclamão! o_ó *vai embora*
Waldisclei: Nossa, como ele foi embora rápido! O_O
Sakura: Isso porque você não viu quando a polícia vai atrás dele pra ele pagar pensão =p
Waldisclei:..............
-e assim-
Tsunade: Eai Waldisclei, gostou do passeio? =D
Waldisclei: NÃO, ODEIO VOCÊS, VOCÊS NÃO SÃO NADA PARECIDOS COM O DESENHO, A SÁKURA É SAPATA, O SASKE É BIXA E VOCÊ TEM ESTRIA NOS PEITOS! O_Ó
Tsunade:.............
Sasuke: Meu nome é SaSUke, não SASKE!-_-
Waldisclei: VOU VER "BRICH" A PARTIR DE AGORA, FUI! O_Ó *vai embora*
Naruto: O quê ele disse? o_o
Sakura: Acho que é Bleach =p
Tsunade: O que vocês fizeram pro menino ficar tão traumatizado? ¬¬
Sakura: Nada como uma pequena dose de realidade =p
Naruto: Eai, quem quer comer um miojo? =D
Todos:..................
Naruto: eerrrr, digo, ramén o_o'
Yondaime; Aeeee, eu quero! O último a chegar paga a conta! =DDD *vai correndo*
Naruto:...querem saber? Fiquei com uma vontaaade de comer churrasco =D
-e assim-
Yondaime: Poxa, ta certo que eu sou rápido, mas esse povo ta demorando muito u.u
Tio do ramén: Ei, ja estamos fechando, vai pagar a conta ou não? ¬¬
Yondaime..............ei, quer ver como eu sou rapido? =D
- FIM -

0 coments:

Postar um comentário