Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

sexta-feira, abril 16, 2010

Mãe desesperada corta franja de filho emo

Mãe amarrou o filho adolescente e cortou o seu cabelo à força em Sorocaba, interior de São Paulo. Ele segue o estilo emo e chegou em casa na última quarta-feira com um aplique colorido no cabelo.

“Ele está indo por um caminho errado”, alegou a mãe desesperada. O garoto de 14 anos chegou em casa na última quarta-feira com um aplique colorido no cabelo, além da tradicional franja caindo sobre o rosto que os emos tanto gostam.

Mãe e avó correram atrás do garoto com uma tesoura e até um pedaço de pau pelas ruas da cidade. Quando alcançaram o adolescente em uma praça trataram de amarrá-lo e cortar toda a juba. Não pouparam nem o cabelo natural do garoto.

O cabelo comprido e penteado na frente do rosto é uma das principais características da estética emo. Calças apertadas, maquiagem pesada, roupas listradas e comportamento muito emotivo são outros elementos comuns no grupo.

Mães que não deixam os filhos fazerem tatuagem e piercings todo mundo ouviu falar. Mas proibir corte de cabelo? A mãe, Lucimar, de 37 anos, explicou ao A Tarde: “se ele se der mal na vida, não será por minha omissão”.

Opnião do morcego fofo:
Essa mãe deveria ser presa.
Como ele foi amarrado no meio da prassa, ele foi totalmente humilhado.
Se elas foçem amarram alguem elas deveriam amarrar para conversar.

Agora uma filha da puta dessas vem e corta o cabelo que nem é dela?
Será q eu tou errado?
Eu acho que nois "jovens de todas as especies" deveriamos ter nascido com uma emancipação medica e corporal para decidirmos o que fazer com nosso corpo. Se alguem quiser dar a bunda por prazer; q dê.
Se alguem quiser escutar uma musica depressiva e quer usar o cabelo grande na cara. POHA o cabelo é dele e a cara é dele e dessas duas coisas nimguem tem direito de mecher.

Que mania dos pais achar que podem mandar nos filhos feito DEUS.

0 coments:

Postar um comentário