Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

sábado, maio 29, 2010

Hevo 84 - Plágio ou mera coencidencia?

Olá galera!
a quanto tempo não?
faz um tempão que não posto aqui no blog. Mf está com saudades. e ai gostaram do novo visu do blog?
Legal né.....bem, vamos ao q enteressa
Mf estava procurando musica quando ouviu falar de uma banda chamada Hevo 84.
Musica muito boa, bem parecida com Fresno e Abril *as duas bandas TUDO para mim*
Quando vi a capa do cd deles me lembrou uma fanart q avia visto na internet de Naruto.
como meu pc avia dado Páu e minha pasta inteirinha q cabia 17 GBS foi deletada e agora tenho q re-construila, eu acabei perdendo a imagen.
Então tive q caça-la. e a encontrei peguei ela com minha Pokebola chamda; Mozila Firefox. hihihihi
Tá aqui a capa de Hevo e da Fanart são ben parecidas, agora e duvida é; qual das duas veio primeiro? ouve plágio ou os dois criadores tiveram a mesma ideia.
as poses são bem parecidas ^.^
Tirem suas conclusões.

0 coments:

Postar um comentário