Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

sábado, maio 29, 2010

Matéria especial - Raposas

Olá galera.
Morcego fofo está apaixonado por raposas, mesmo elas querendo a carne dele.
São animais bem importantes na cultura japonesa.
Se vc for falar de Youkais vc não pode esquecer de Ynu-Iasha; o Youkai Raposa.

Morcego Fofo está fazendo um mangá, e o personagem principal vai ser um youkai Raposa q se apaixona por uma vampira...
Aquardem o lançamento será aqui mesmo no Morcego Fofo.
*Morcego fofo fará participação especial no seu primeiro numero*

As raposas são mamíferos carnívoros da família dos canídeos, sendo a maioria pertencente ao género Vulpes (alimentação baseada basicamente de carne de outros animais). Alimenta-se, principalmente, de aves, pequenos roedores, coelhos, peixes, ovos, frutos e insetos.O grupo está bem distribuído geograficamente e inclui numerosas espécies. Sua caça é considerada uma tradição da Inglaterra, ainda que no ano de 2005 sua caça tenha sido proibida pelo Parlamento Britânico, visto que violava os direitos animaisUNESCO. Na Escócia, por sua vez, a caça já havia sido proibida alguns anos antes. Ainda em desacordo com os direitos animais, muitas raposas e fenecos estão sendo vendidos na Rússia e nos Estados Unidos da América como bichos de estimação. propostos pela
As raposas sul-americanas não pertencem ao gênero vulpes, pois, na verdade, não são raposas, e sim canídeos mais próximos do gênero Canis, género ao qual pertencem os lobos, do que ao gênero vulpes. Por serem "falsas raposas", seu gênero é denominado Pseudalopex (pseud=falso alopex=raposa). A confusão se dá pela semelhança não apenas física, mas também comportamental.
As raposas possuem uma particularidade entre os canídeos, tem pupilas ovais, semelhantes às pupilas verticais dos felídeos.


Uma nova proposta do morcego fofo vai ser; um animal especial toda semana, sendo que as postagens vão sair todo o sabado *o unico dia em q estou livre*.
Vamos ver se vai dar certo, se der, um animal *além do morcego* vai ser homenageado ensse blog.

 cuidado ela está te olhando sério
Kapuchuuuu *nossa a aquanto tempo não dou um Kapuchu ^^*

3 coments:

Anônimo disse...

seus retardados filhos da puta,vao pro inferno

Anônimo disse...

o nome certo é InuYasha, e ele é um Youkai Cão, o youkai raposa do Anime é o Shipo... Seu burro.

Anônimo disse...

Velho se não sabe o que está postando não posta, pelo amor de Deus, velho se mate !!! InuYasha <---- é um Youkai cachorro !! ahh vei desative essa merda

Postar um comentário