Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

sexta-feira, agosto 27, 2010

Conhecendo ko-chan, o morcego fofo ^^

Oi galera
Toda pessoa q está nesse Blog, sabe q seu nome é "morcego fofo" e ele tem um belo morcego fofo no inicio.
Mas muitas pessoas não sabem na verdade quem é o morcego fofo tão fofo e amado dos leitores do meu blog.
O nome do morcego é Ko para os mais proximos Ko-chan.
QUEM É ESSE INDIVIDUO DOS INFERNOS?
Ko é um morcego comum do anime/mang Rosario to Vampire. Na primeira temporada do Anime ele trabalha apenas como narrador da hitoria informando dados sobre monstros tempos de batalha e fazendo comédia. é um dos maiores responsaveis pelas risadas no anime todo.
Quando se fala em morcegos as pessoas tem em mente um bicho feio preto com dentes enormes, mas em rosario+vampire a imagem desse morcego é totalmente mudada. Para aqueles noobs q não entenden NADA de desenho japones ele parece o cruzamento de um moncego com um Hamster Huntaro. Mas para os mais entendidos ele é dado como kawaiii.
SUA PARTICIPAÇÃ EM ROSARIO+VAMPIRE CAPU 2
Em Rosario+vampire CAPU 2 Ko tem uma participação ainda maior. Ele deixa de ser o narrador q só nós podemos ver e vira um personagem de grande importancia.
No começo de Capu 2 assim como no mangá Season 2 ele é adotado pela irmã de Moka, Kokoa. Ele vira seu bichinho de estimação e ajudante. Ele desperta uma Habilidade com Kokoa de total  aproveitamento. Ele aprende a usar o Jutsu de transformação (é serio até a fumacinha sai) e se transforma em armas de todos os tipos. Também se transforma em humanos asumindo disfarces que podem ajudar Kokoa. Ko é apaixonado por Kokoa.
Tipo assim "OOHH"!
Ele resolve se transformar no garoto mais bonito e simpatico do Colégio com o Intuito de conquistar Kokoa. Ele não consegue então começa a conquistar todas as outras meninas do colégio. Todas até q consegue conquistar Kokoa. Só q um acidente acontece e ele acaba abaixando a Saia de Kokoa.
é o fim. Ele apanha muito e faz as pazes com Kokoa e as outras meninas do Anime. Numca mais da á problemas a nimguem! Toda vez que ele some, Kokoa mesmo q não adimita fica preocupada, pois ele é o unico amigo q ela tem.

-FIM-

1 coments:

Fairy Tale Tellers disse...

ameeeeeeeeeei
amo rosario+vampire
amo o Ko-chan

Postar um comentário