Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

domingo, maio 03, 2009

Turma da minoca Jovem nº1

















Enredo:



A revista que da inicio a saga 4 dimenções magicas criada por Mauricio de Souza.



A revista é bem parecida com a nº 0 com o inico narrado por Monica e assim vai paxxando em diante de Cebolinha, agora cebola, para Cascão que vai para Magali.



A revista é meio engraçada mostrando um porco do cotititititititititiano da turma.



Elogios:



Os elogios são poucos a revista esta em um enredo bem mangazado...magia e tudio mais... Pronto é só isso =p



Criticas:


"A monica vai ter que mostrar a bunda para dar Ibope" De ter sido isso o que mauricio de sousa deve ter dito na horas que estava pronta a edição nº 0... o mangá esta tão Ecchi que tem gente que se masturba pensando nele...


Minha irmã: Olha quem fala!


Eu: Sua prostituta filha de uma... senhora muito santa...


Minha irmã: Vai se catar Davi!


Eu: Vai ver malhação


Minha irmã: (Sai correndo)


...Bem como eu estava dizendo o mangá esta a ponto de chegar na formatura da monica onde ela vai tirar a roupa e dar a Bunda pro Cebola (O_o rimô) olha pra vc ker ter uma edição 1 impressa é só assinando com a panini mais pode ter a versão digital clicando Aqui.

0 coments:

Postar um comentário