Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

segunda-feira, maio 25, 2009

Turma da Monica nº 2


Enredo:

A revista melhorou (comparado a merda que foi a nº 1) ta muito mais engraçada graças a Cascão e Magali e alguns personagens que aparecem na historia (só eles por que de engraçados a mônica e o Cebola num tein nada)

Enredo sem frescura:
Depois de terem visto a rescureição de Yuka a turma aceita a responsabilidade de vencer nas 4 dimenções magicas para salvar os pais. Eles chegam na dimenção medieval de Mavidele, que parece com a nossa versão medieval só que tem uma diferença elementos (coisas) "fantasticos" que vc pode encontrar no rpg mais proximo de vc hehehhe (ria leitor)

Elogios:
Como eu disse na primeira parte do texto, Cascão e Magali fizeram a comedia na edição 2 (meu God eu falei edição?) eles estão fazendo comedia com o que eles encontram pela frente, o que faz a comedia nessa revista também são os anões zinhos e criaturas magicas que aparecem durante o desenrolar desta edição (God eu falei edição denovo!!! é a treva)

Criticas:
As criticas são poucas: Monica continua usando roupas curtas demais, a Magali por exemplo deu juz a seu nome "MAGA"li nesta edição (droga!!! God tira essa paralra da minha cabeça) ela é uma maga atrapalhada que deu um pau na cara da Maga negra do yu-gi-oh por ser mais eficiente (ou seja ela té da mais de 1600 pontos de ataque) e usar uma saia longona parecendo uma elangelica...Aleluia!

Resultado:
Pode ler ta melhor que a 0 e a 1!

0 coments:

Postar um comentário