Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

terça-feira, maio 26, 2009

Turma da monica nº 4




Enredo:
Depois de ter visto o filho mais novo assistindo Naruto e a filha mais velha assistindo Anjos da noite - a Rebelião, e ver a neta assistindo uma noite no museu Mauricio de Souza criou a Edição 4 (merda eu falei a palavra edição??)
Enredo sem frescura:
Depois da turma ter passado pela dimenção robotica de Enangelion ups... Quer disser Tobor a turma vai para a dimenção japonesa (não me pergunte o nome que eu não me lembro) de alguma forma aprenden a lutar e ter poderes (o came-rame-rha!) da noite pro dia uma coisa que eu num entendi... Uma coisa que eu esqueci de falar foi que a revista tem um pouco de as cronicas de narnia já que nela todos os animais falam...na dimenção inteira so aparecem cinco humanos... Continuando...ahn?? me perdi!! ahhh tá, ta bom...continuando... os quatro apreden a lutar e usar o came-rame-rha e entram para uma prova de luta (alguem se lembrou da prova junin no naruto???) onde o premio é uma reliquia sagrada...por falar em cronicas de narnia até aslham aparece... ele é um rei leão todo atrapalhado q troca as letras, e tem um assistete fofinho!!!continuando....eles vencem a prova e vão para a dimenção de Edom a dimenção do cemiterio (já que esse é o unico senario que aparece na dimenção toda) então ai é a parte anjos da noite...a Yuka\gostosa aparece e manda um monte de lobsomens...e advinha quem aparece??? a turma do penadinhu....que fofu.... con direito até da mortinha aparecer...então eles acabam com os lobsomens o unico que não aparece a historia toda é o Frankstain...(ele era o mais legal Ç.Ç) então eles voltão para a nossa dimenção...o Capitão Feio\Poeira negra acaba traindo yuka a transformando em uma estatua, pega os poderes dela e ai vem a parte que eu mais gosto...a parte onde todo mundo aparece (toda a turma Denise,carminha fru fru,Bidu ,Dudu e outros de pequena importancia do universo secundario) a turma aparecelá derepente a poeira negra coloca vida na metade das esculturas do museu (alguem se lembrou de uma noite no museu??? um copia que da pra todo mundo perceber que é copiada é uma cena que aqueles anubis aparecem mais só que no mangá eles tão com cara de diabo mesmo... a monica Junta todos os artefatos vence o Poeira negra con direito até a uma frase do Scooby-doo: Eu teria conseguido se não fossem esses pivetes e esse cachorro vira-lata (nessa parte ele insulta o Bidu que mordeu o fiofo dele e de um outro monstro.
e a revista acabao com um celinho tosco da Monica e do Cebola... vc pensou que ia ser um beijão??? num teve nen lingua mais é assis mesmo é bom mais é tosco....
Elogios:
Eu me cansei muito dgitando o enredo, contei toda a historia vc da os elogios
Criticas:
mesmo comentario acima.

0 coments:

Postar um comentário