Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

domingo, setembro 20, 2009

Fanfic - Sol ardente - Sinopse



Ser adolescente não é uma tarefa fácil,muito menos ainda quando se é metade vampira-metade humana, e na verdade só tem 6 anos.Renesmee Cullen,sabe disso muito bem. Começar em uma nova escola,novos amigos,e ainda se preocupar em manter o segredo de sua família. Nessie,Jake e os Cullens irão novamente enfrentar uma grande batalha,mas a principal,aquela na qual seu coração toma parte,ela ainda nem imagina.

Prefácio

Nunca pensei que terminaria desse jeito. Como é irônico que os problemas de minha mãe, de seu passado, resultariam combinar exatamente aos meus? Flashes de minha curta vida relampejavam na minha mente, e meu aperto na mão forte que segurava a minha se fechou ainda mais. Me abaixei em posição defensiva enquanto eles se aproximavam com olhos vermelhos como sangue. Era a hora.

0 coments:

Postar um comentário