Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

domingo, setembro 20, 2009

Trilha sonora mal feita...

oi pessoal recente mente estava vendo no forforks.com.br site oficial do crepusculo aqui no brasil, que todo o elenco de crepusculo gosta de rock. assim como os tecnicos de som e o diretor do filme.

pra quem ja leu Lua Nova (a continuação de crepusculo) e Já oiviu a musica Halo da Beyonce sabe que essa musica tem tudo a ver com o momento romantico de Bella passa com Jacob.



Vou explicar detalhadamente.

A musica Halo fala sobre uma pessoa que não consegue ficar longe dos braços da outra.

No livro depois de Jacob pegar uma doença, descobrir que é um lobsomen e entrar para a guange de San Uley ele fica uns 2 mese longe de Bella e Bella toda vez quer estar nos braços dele, depois que Edward a deixou ela encontra jacob como um porto seguro em sua amizade, mais Bella acaba descobrindo que Jacob é um Lobsomen depois das entradas furtivas que ele dá no quarto dela. A amizade deles começa a viarar romance... mais para a desgraça do teamjacob Bella descobre que Edward vai se matar por causa dela, por que acha que alice viu Bella se jogar de um precipiciu, Coisa doida não ^^?

as musicas do primeiro filme não tem nada a ver com a cena, a unica que toca, que tem a ver com o filme em geral é a musica Decode do Paramore (Paramore é mara). A trilha sonoro de Lua nova assim como a de crepusculo, vai ser uma Trilha sonora mal feita, onde as pessoas só elevaram o ritmo.

(acho q a musica não sera colocada por que como eu falei no começo da post o elenco é rockeiro, e a musica Halo é uma mistura de pop, muisca eletronica e Hip Hop ¬¬



Link do livro lua nova: http://www.ziddu.com/download/4927472/LivroLuaNova_www.E-Book-Gratuito.Blogspot.Com.rar.html/brazilian

Compare.





Extra:


cena do beijo dos dois, se isso não for um beijo para de ler crepusculo.

0 coments:

Postar um comentário