Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

quarta-feira, junho 17, 2009

Compras no Mercado livre 0.0



Pessoal recente mente fiz uma "comprinhas" no mercado livre e não achei, compras ná internet esse bicho de 7 cabeças que todo mundo falar é tipo assim:
-olha não compra na internet se não tu vai receber um calote-
vocês acham isso? vc que já fez uma compra na internet acha isso? eu posso ouvir um amém? "pei" (leva chute do padre)
Momento de devaneio:
-padre filho de uma pu.....ra senhora quer morrer?
-seu infeliz só ou posso disser amen!!!
-num é nada só o senhor vai pa pu...... q pariu
-eu vou com muito prazer
-vai pro inferno seu capeta
bem pessoal já deu pra vcs intenderem né???
falando nisso deixa eu contar uma pra vcs que vai acontecer no colegio tem um proff (muito bosal) que fica dando um cima das menininhas no colegio (pedofilo) ele não explica porra nem uma e quando "tenta" explicar acaba não explicando nada e saindu da sala so para ir perceguir as menininhas inofencivas do segundo ano......

Solution:

o pessoal vai fazer um abaixo assinado so pra tirar ele do colegio vai ser MARA "pei" (leva um chute de Ladir)
Momento de devaneio 2:

-Sei indiota
-é idiota, seu idiota
-que se dane seu posso falar MARA
- eu falo por que esse MARA é MARA
-Cale aboca seu escritor de Blog tosco
-afinal Ladir o que é MARA?
-MARA é tudo o que se passa pela minh cabeça

-Ui.....!

-Fim-

0 coments:

Postar um comentário