Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

quarta-feira, junho 17, 2009

Momentos de devaneio


pessoal pra vcs que ainda não entenderam os "Momentos de devaneio" eu resolvi fazer a explicação sobre esses meus momentos....


os momentos de devaneio são os momentos em que eu me imagino com outro personagem famoso tipo o da ultima postagem foi o ladir sem pre vcs virem "(" quer disser que alguma ação aconteceu e sempre quando vcs viram aspas é um som que acontece tipo na ultima postagem o "pei" entre aspas foi o som do chute do ladir na minha cabeça (ui ainda ta doendo) no caso de vcs verem "(" e uma declaração no meio e não uma ação quer disser que é um pensamento meu e não uma coisa que esta acontecendo....

vocês sabiam que um cara ficou famoso por causa dos seus momentos de devaneio?????

ele se chamava tio Konoha e fazia piadinhas dele com os integrantes do anime Naruto e outros personagen de filmes e famosos (Jack sparrow, O papa, Sielvester Stalone) pois é....as vezes é bom ter um pequeno momento de devaneio.... hehehe

0 coments:

Postar um comentário