Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

terça-feira, junho 16, 2009

Eu não entendo os Videos de Guilheme Zaiden!!!

Esso / aqui é o elemento!!!


Gente o assunto de hoje não é tão importante assim "Pei" (leva chute de fã)
Continuando:
Vamos falar hoje sobre o garoto que ta sendo o segundo mais visto no You tube (depois da Suzan Boile) Ghilherme Zaiden.
o Garoto comesou com pequenos videos sem graça na internet e depois foi para o video: confições de um Emo. Que particular mente não tem nada de parecido com um emo... no video ele trata os Emos com Gays já que ele mora em brasilia onde todo mundo é iqual a Jeorge Bush...Ignorantes...
Pois bem ele mostra no video um garoto chamado João q é fake no orkut...com o nome de "bonequinho de porcelana" por favor pelo o amor de Deus nem um emo coloca isso em seu orkut no maximo coloca que é Gay e pronto na opção sobre preferencias sexuais né.... bem quase vomitei durante o video...Nossa cara ele trata os Emos como caras que são criados pela mãe e nascem Gays e vão morrer Gays...só sei que no final do video ele se matou (merda por que ele não se matou na vida real?) Revelation: depois que meu pai vui o video ele disse: Davi o dia que tu tentar virar emo te ponho pra fora de casa...

Bem pessoal já deu pra entender que eu não gosto do cara...o unico video que conseguio arrancar um sorriso meu (a força) foi o video Filho da mãe....

se vocês quiserem ver os videos coloquem o nome do Tosco/cara lá no you tube!!!! valeu

0 coments:

Postar um comentário