Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

terça-feira, junho 16, 2009

Meu dia de Hoje 16/06/09



Pessaol meu dia Não começou bem hoje.
Como todo o dia, minha rotina era:
Acordar cedo as 15 pro meio dia como sempre hehehhe e ao meio dia me arrumar para ir para o colegio meio dia e meia almoçar de uma hora da terde ir para o colegio que fica lá pro quinto dos infernos, chegando lá eu ia ter aquele dia a dia "pé-no-saco" de sempre entra professor sai professor, hora do intervalo, lancha entra professor, sai professor toca a campa, hora da saida, tira a bicicleta do cadeado da xau pra todo o mundo e pé saindo do quinto dos inferno pra voltar pra casa...essa era a minha rotina de hoje mais na verdade não foi...na verdade foi taltalmente diferente.
number uan:
meus Labios comesaram a inchar as 3 da madrugada
number tiu:
fiquei meia hora tomando soro
number trui:
acordei 11 horas (q nojo odeio acordar de madrugada)
number fur:
Almoçei um ticaditu de frango (eu tava quase vomitado)
Number five:
num fui pro colegio e nem sai...
number Sicsi:
veio um monti de colega chata da Raabe aqui pra casa (uma fica me enjuando falando "Ronaldo" da vontade de Chutar a fusa dela ¬¬)
Number sevein:
minha mãe me obrigou a ajudar ela no trabalho (buuuuuuuuaaaaaaaa eu odeio ajudar as pessaos no trabalhoooo Ç.Ç)
Number Ueite:
minha mãe me obrigou a ir no quartel dos Bombeiros com meu pai (so pra ele ver como tava a minha boca)
Number Nine:
Cometi suicidio (é meu espirito que ta escrevendo agora no Bloggg hehehehe)

Você queria ter um dia Pé-no-saco desses??????
então numca coma frango (so se vc tiver alergia!!!!!)

0 coments:

Postar um comentário