Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

quinta-feira, setembro 17, 2009

Gente metida a rica.



Gente eu acho que eu devo mudar a aba de posts sobre minha vida, de "minha vida chata" para "minha vida insuportavel" olha o que aconteceu comigo:


Comecei a trabalhar com meu pai, em sua rede de computadores, então todo o dia eu tenho que acordar 8:00 da manhã (coisa que eu não faso nem a pau) e abrir a loja e preparar os computadores, e impressoras, fui dormir tarde, arrumei uns detalhes do meu quarto e fui ler um livro ( tá bom eu assumo tava lendo crepusculo ¬¬) me lembrei que tinha que ir estudar em um laboratorio que é bem perto de casa chamado: Clube de ciencias de abaetetuba. Fui lá 9:00 Hs tenho um projeto chamado Conhecendo os Ofídios... Pessoal de são paulo me aquarden.

Quando deu umas 9:45 acabaei de fazer uma anotações e ler uma 15 (ou mais) livros sobre cobras, Li na internet que trabalho que estuda animais requer observações sobre o estudado, fui até o quartel dos bombeiros (meu pai é sargento) e tentei pegar uma jiboia emprestada por uma semana.

Não tinha jiboia bebê, só uma de 2 metros e meio. A casa de minha avó fica um quarteirão depois do quartel, então resolvi visita-la. Como você sabe (só deve saber se você acompanha meu mau atualizado Blog) mudei de colegio, e resolvi ir visitar meus antigos colegas de classe no colegio. Pra não dar pinta, fui de mochila, um estilo bem estudante da 8ª serie, e entrei no colegio com desculpa de que iria beber água e que estava fazendo um trabalho na biblioteca. Entrei lá e logo de cara´encontrei varios amigos meus, conversei e fiquei bem quieto, quando a desgramada da coordenadora do coleg

me chamou a atenção.

- atenção pra vc q já leu crepúsculo vai ver que essa part da post é bem detalista!-

Era uma mulher de estatura mediana, de cabelos castanho escuro, um rosto bem redondinho com varias marcas de espinha, os olhos dela eram tbm bem redondinhos e escuros, uma camiseta preta com botões feitos de plástico, com aparência de diamantes, e uma causa jeans bem colada nas pernas, um uma sapatilha (incrível como eu notei tudo isso O_o) ela disse:

-Filho O que vc está fazendo aqui?

-Sou ex-aluno daqui e vem visitar uns amigos, não estou fazendo pirrasa!-

-Mais meu amor, você não pode ficar aqui todos os alunos estão em horário de aula - esclareceu ela - Você não devia estar aqui - ela olhou pra baixo por uns 3 segundos pegou no meu ombro e tentou me levar para o portão do colégio.

Os meu amigos que estavam sem aula aparecerem aos montes, falando que eu não deveria ir, me senti especial para eles, ironicamente a moça perguntou:

-Vocês estão sem aula é?-

-sim estamos sem aula por que? - disse Izabela - Deixa ele fica vai ele num ta fazendo nada -

-Então vcs tem que sair do colégio, não podem ficar aqui dentro atrapalhando outros alunos - fiquei confuzo. Alunos sendo botados para fora pelo motivo de estarem sem aula? q mundo doido não^^? - Vocês não podem ficar aqui.

Ela me encaminhou para o portão enquanto os outros alunos iam pegar suas mochilas, me parou na frente do porteiro e me apresentou:

- olha esse aqui é o Davi ele estuda no *** não deixe mais ele entrar - O porteiro olhou pra min reprovante e ao mesmo tempo brabo seus olhos deram um tiro em minha cabeça - Pois é amor não venha mais aqui tá bom? Você não tem o seu Colegio?

-Sim tenho. Mais eles deixam amigos dos alunos entrarem no nosso colegio em cazo de visita- Ela olhou confusa, claramente entendeu a minha critica - foi por isso que eu sai dessa merda de colegio - olhou ela surpresa - aqui só tem gente metida a rica que nem vc.

- O que vc disse?- disse ela seria

- Quer que eu desenhe?- brinquei

-Saia daqui, porteiro já sabe o que fazer quando ele aparecer aqui novamente - pequei minha bicicleta e coloquei ela na calsada - Não volte mais aqui tá filho?

o que vc faria se isso acontece-se com vc, ser expulso de um local onde estudou 3 anos, e tem tantas lembranças legais, uma coisa que notei é que o colegio é Estadual, mais tem muito metidinho, ninfeta, Patrcinha, Gente metida a rica. É isso, isso é possivel, dentro de um colegio cheio de pessoas que não tem condição de pagar um colegio particular, é possivel ter muita GENTE METIDA A RICA.

OBS: Só estudei nesse colegio por causa da fama que ele tinha de ser bom, mais no final da historia é uma verdadeira merda!!!! )X(

4 coments:

Anônimo disse...

ahushauhsuahushuahsu

Então você queria uma jibóia bebê! É...você é gay mesmo!

Anônimo disse...

vei eu adoro crepusculo mais isso chega a ser brega e para um homem (coisa q vc nao e ) é muitooooooo tosco retardado e istranho. ve se vira home meu filho ve se cresce!!!

Morcego FoFo. disse...

sou homem!!
se vc lê crepusculo é por que vc é uma tosca, retarda e "estranha"
e vc vê se cresce e vai ver o que escrevi para o pessoal que me chingou de gay no post sobre o crepusculo tá minha filha?

Anônimo disse...

o colégio q vc ta falando que estudou ñ é uma merda ta? e muito legal vc que ñ sobe aproveitar...tu tem preconseito de patrici

Postar um comentário