Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

quinta-feira, setembro 03, 2009

Crepusculo


Enredo:
Bella Swan é uma garota que está de mudança para Forks uma cidade pequena onde o pai que é separado da mãe mora, Bella vai embora pois acha que sua mãe é infeliz, já que ela se casou denovo, com um jogador de Beisebol e ela se sentia triste por ter que ficar em casa cuidando da filha, enquanto quer estar viajando com o marido.
Bella vai embora da cidade encolarada de Phonix (california) e vai para a cidade chuvosa de Forks (Washington)... o pai não é muito atencioso e respeito da solidão de Bella... coisa que ela erdou dele. Quando chega em Forks seu pai a recebe... tem uma conversa na radio patrulha do pai (ele é chefe de policia) chegando em casa ela encontra uma chaminhonete Chevy antiga, seu presente de boas vindas do pai... em poucos dias ela já estava indo para escola onde é recebida calorosamente, como Forks é uma cidade pequena uma pequena mudança na cidade vira noticia de primeira pagina (literalmente) fas alguns amigos, e sempre vive sendo paquerada por Mike e Eric, dois garotos que gostam dela... Mais é na hora do almoço que ela conhece Edward Cullen e sua familia... todos palidos...serios de olhos escuros... e muito bonitos... ele acaba tendo aula de biologia com Edward mais ele a ignora e poem a mão no nariz quando vê ela, como se ela estivesse fendendo... Bella não se agrada nada com o geito que ele a tratou... no dia seguinte Bella se prepara para perguntar qual o problema dele... mais ele não está no colegio... some por uma semana... quando ele re-aparece ele a comprimenta... cordialmente e os dois acabam conversando... virando colegas... ela percebe que os olhos dele mudaram de negros para castanho dourado... ele enventa uma desculpa esfarrapada dizendo que os olhos deles só estão diferentes por causa das luzes florecentes... no dia seguinte... está nevando e o piso esta muito molhado no estacionamento de Forks high School, Bella está emcostada na sua picape e Edward olhando para ela a 4 carros de distancia...quando de repente uma vã azul marinho aparece no estacionamento e derrapa em direção a indo esmagala, mas Edward aparece e abraça ela enquanto esmaga a lateral da vã.
Dai em diante ele começa a evitar Bella.
Bella faz uma viagem com alguns amigos para a praia de La Push e encontra Jacob Black, um amigo de infancia, ela joga um charme para ele que le cona algumas lendas da cidade de Forks uma delas envolvendo a Família Cullen, dizendo que eles são vampiros e que eles não podem se aproximar de La push, pois a tribo a quem a familia de Jacob pertence (jacob é decendente de indios) é uma especie de Lobsomens, são desendentes de lobos e eles são inimigos do Cullens por natureza, mais Jacob não acredita nas lendas.
Como o baile dos alunos de forks estava chegando Jessica e Angela queriam ir a port angeles para comprar vestidos e levaram Bella para dar sua opinão, mais Bella diz a ela que quer comprar alguns livros, então sai sozinha da loja vai a uma livraria, tenta achar o caminho devolta mais acaba se perdendo, ela anda, anda mais numca encontra um geito de ir ao restaurante encontrar com as amigas, quando percebe está sendo seguida por dois homems ela tenta correr mais acaba encontrando mais homems amigos dos que estavam a seguindo eles começaram a vir par cima dela... mais um carro prateado aparece dando uma cortada que quase mata, os homems que estavão perseguindo Bella... Bella entra no carro, e percebe que quem está dirigindo o carro é Edward. Edward a leva para o restaurante com as amigas, mais como Bella avia demorado Jessica e Angela já aviam acabado de comer... então elas se despedem de Bella e a deixan sozinha com Edward... nesse jantar Edward acaba confessando que consegue ler a mente das pessoas. duarnte seu retorno para casa com Edward ele acaba confessando tbm que ele é um vampiro e que sente muito vontade de tomar o sangue dela. mais é ai que ela acaba se apaixonando por ele de verdade.
Bom é melhor eu para por aqui se não vou estragar o livro, compre ou baixe da internet vai valer a pena é um livro muito bom. Escrito por Stephanie Meyer.

4 coments:

Thuany disse...

Oii Davi muito legal seu blog vc so leu Crepúsculo?
Se tiver orkut me add lá
é thuanyzampieri@yahoo.com.br
eu também sou apaishonada por crepúsculo ja li os 4 livros

Lai '-' disse...

Gostei do Blog
Curto muiiito Crepusculo Narnia e Senhor dos anés HP e Mangá *-* KKkK'

Anônimo disse...

Você merece morrer por curtir tamanha gayzisse!

Morcego FoFo. disse...

detalhe!!!
naõ sou apaixonado!!!
eu somente curto essas paradas de vampiro e lobsomen e monstro e tudo mais...

Postar um comentário