Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

quinta-feira, outubro 15, 2009

Sol ardente - Capitulo 1

Capítulo 1

Andei pelos corredores da minha nova escola, apertando os meus livros como se eles fossem a minha corda de segurança. Enfoquei meu olhar fixamente para baixo, ignorando as zombarias nos rostos dos meus companheiros de classe. Apertando meu passo, insultos foram lançados no meu caminho.
“Aberração. “
“Esquisitona!”
“Seu lugar não é aqui!”
“Vá embora!”
Pisquei para que as lágrimas que estavam queimando se fossem, eu estava quase livre, a minha mão estendida alisavam as portas da entrada, quando uma enorme figura bloqueou o meu caminho. Levantei os olhos, sorrindo em reação imediata à cara familiar que vi. Mas a minha respiração se congelou quando meus olhos castanho-chocolate passaram através de suas características faciais, tão familiares e ainda tão diferentes. Os olhos escuros normalmente aconchegantes e quase fechados em um sorriso estavam frios e sem emoções dessa vez. O enorme sorriso meio de lobo já não estava, foi substituído por uma cara de nojo. Senti meus olhos se arregalarem e meu corpo ficar tenso em choque.
“J-Jake?”
Ele olhou para baixo pra mim, sua boca se torcendo em uma rosnadura no som da minha voz trêmula falando seu nome. Olhando à volta, vi que sua expressão não parecia diferente daquela dos meus colegas. O horror e o medo tomaram conta de mim enquanto dava um passo atrás, mas em vão. Todos eles pularam, dentes à mostra e unhas esticadas, fechei os meus olhos, esperando pela dor.
“Monstro!”
“Prenda ela!”
“Destrua ela!”
“Nessie!”
Não perdendo sem antes lutar, lutei contra as mãos frias que me detinham.
“Não! Não!” Gritei. ”Me deixe!”
“Nessie!”
“Renesmee?!”
“Querida, acorde! É um sonho!”
Abri meus olhos de uma vez e em um flash, estava em posição defensiva do outro lado do quarto, um rosnado borbulhando na minha garganta. Então o meu cérebro registrou as coisas ao meu redor. Três figuras estavam paradas perto da minha cama, caras contorcidas com preocupação . Uma era uma jovem mulher com pesado cabelo cor-de-mel, suas lindas feições no momento mostrando ansiedade. Mamãe. O segundo era um jovem rapaz arrebatador, com cabelo bronze desarrumado com charme, sua expressão idêntica à da mulher. Papai. Meus olhos deslizaram para a figura final, me senti relaxada quando olhei dentro dos olhos aconchegantes do meu melhor amigo. Seu familiar cabelo negro longo e despenteado envolvia seu familiar rosto forte, sua também familiar enorme forma estava vestindo somente seus shorts. Jacob. Meu Jacob. Um pequeno sorriso não pode evitar de aparecer pelo canto de minha boca enquanto me endireitava. Jake imediatamente seguiu e abriu seu sorriso. No entanto, minha mãe, Bella, e pai, Edward, mantinham suas expressões congeladas em seus rostos.
“Jake, ” suspirei, e ele instantaneamente correu ao meu lado e me envolveu em um massivo abraço de urso. Enterrando meu rosto em seu peito, eu inalei seu cheiro amadeirado, e consegui sentir a serenidade me tomando.
“Heya, Ness. Nos deu um susto, “Jake murmurou no meu cabelo. ”Se importa em compartilhar?”
Suspirei mas desisti. Estendi minhas duas mãos, uma para pressionar no peito de Jake e a outra para segurar a mão já estendida da minha mãe. Meus poderes se expandiram uns anos depois que nasci, e assim eu não tinha a necessidade de contato com o rosto para meu talento funcionar. Eu tinha que estar segura que não me comunicaria assim por acidente com um humano na escola. Papai iria sem problemas ver através de minha mente ou pela de Jake.
Enquanto as imagens do meu recente sonho passavam em um flash, eu observei suas reações. Papai parecia nervoso, mamãe se via preocupada, mas Jake estava tranquilo, feliz que eu estava segura. Isso me fez sorrir.
“Oh, Nessie, ” Bella disse e em um piscar de olhos ela já estava ao meu lado, me puxando em um abraço, suas mãos frias e ainda sim de conforto tiraram meu cabelo cor de bronze do meu rosto. ”Todos eles vão te amar. “
“Eu sei, eu sei. Foi só um sonho, ” eu disse com exasperação. Eles eram tão protetores.
Meu pai me tomou em seguida, me abraçando apertado. ”Temos direito de ser protetores, querida. E ainda adiciono que se você tiver qualquer problema com qualquer um, até o lobinho aqui – ” ele acenou a Jake ” -então eles terão que se ver comigo. “
Jake me puxou para entre seus braços e eu senti um tremor pela mudança repentina de temperatura. ”E não se preocupe, Ness, eu estarei lá para te proteger de todos os valentões do mundo. Todos nós estaremos lá. Não que você realmente irá precisar. Você provavelmente poderia pegar toda a escola em uma luta e ganhar. ” Ele sorriu. ”Além do mais, todos eles estarão muito ocupados absorvendo sua beleza para te odiar. “
Dei um tapa de leve em seu braço mas ele ainda se moveu para trás com minha força. ”Cala a boca, Jake. ” Eu sabia que não era linda. Claro, provavelmente eu era mais bonita que um humano comum com minha pele rosada sem nenhum defeito, brilhantes olhos cor de chocolate, sedosos e pesados cachos cor bronze, e minha figura perfeita. Mas eu não era nada em comparacão a minha mãe e tias vampiras:Bella, Alice e Rosalie.
Edward me deu uma olhada – ele odiava quando me menosprezava assim-eu sorri sem graça. Hey, eu não consigo controlar meus pensamentos o tempo todo.
“Vamos, Ness!Você tem que ir se arrumar pra escola se não quiser se atrasar, ” minha tia com jeito de fadinha Alice gritou de outro quarto. Eu fiz cara feia. Não havia dúvida que tia Alice escolheu um vestuário para mim, montado das roupas de grife mais caras. Como se eu precisasse disso para meu primeiro dia de high school.
Meu pai se inclinou pra mim e sussurrou, ”Ela provavelmente escolheu, aquela sua tia maluca. Temos que controlá-la em alguma hora ou ela continuará esse reinado de terror. “
“Eu escutei isso!” sua voz angelical suou alto.
“Era para ouvir mesmo!” ele respondeu. Dei uma risada e apertei meu Jake mais forte em mim, enquanto minha mãe apenas deu um suspiro.
* * * *
Em poucos minutos, eu estava na traseira da Harley vermelha de Jake, meus braços envolvendo sua cintura. Demorou uma eternidade para convencer meus pais a me deixarem ir para a escola na moto, a princípio eu queria dirigir a minha própria. Mas me comprometi com o acordo de que eu poderia ir de moto à escola, contanto que fosse Jake que dirigisse. Alice também foi contra, mas apenas pela razão de que meu cabelo iria bagunçar, ao qual respondi dizendo que iria ajudar meu look com um efeito desarrumadinho pelo vento. Ela aceitou.
Soltei um suspiro e enterrei meu rosto nas costas de Jake. Apesar de que eu sabia que ele tinha me ouvido, ele não agiu como se tivesse, o que me fez grata. Eu estava pensando profundamente sobre meu primeiro dia de escola. O primeiro de todos.
Apesar do fato que eu tenho sido capaz de me controlar pelos passados 6 anos, eu tenho sido incapaz de ir à escola até agora quando meu crescimento finalmente tem diminuido o suficiente para ser quase imperceptível. Minha idade de verdade era 6 anos, mas minha mente era de um formado na faculdade e meu corpo aparentava estar em meus altos anos adolescentes, claramente sendo capaz de passar por um estudante de terceiro ano na escola. Eu poderia me passar em ser uma novata, mas recusei a me separar de Jake, incluindo estar em anos diferentes, e ele mal podia passar por um estudante de secundária imagina um novato. Então me matriculei como sendo de terceiro ano na Washington High School, indo a meu primeiro dia no meio do ano. Jake seria do terceiro ano comigo, Bella, Edward e Alice seriam do segundo, e Emmett, Jasper e Rosalie seriam veteranos. Me fazia sentir melhor que quase toda minha família estaria lá comigo. (obs: Secundária nos EUA são 4 anos)
No entanto, me sentia um pouquinho culpada sobre uma coisa. Afastar Jake do seu bando em Forks. Mesmo que ele possa visitá-los facilmente a qualquer hora, não era o mesmo de ser capaz de estar com eles o tempo todo. Eu sabia que ele sentia falta do bando, especialmente Quil e Embry (que agora estavam sobre o comando de Sam mais uma vez), mas ele disse que sentiria mais minha falta se ele ficasse por lá. Ele ainda brincava que está aliviado de tirar a pressão de ter que liderar um bando. Ela era tão fofo e realmente meu melhor amigo.
Chegamos na escola parando com uma cantada de pneu no estacionamento. O Volvo prata de Edward se estacionou perfeitamente ao nosso lado e o Jeep montruoso de Emmett próximo a ele. Rapidamente baixei da moto e nervosa ajeitei minhas roupas. Depois de um breve momento de discordância, Alice me convenceu a usar o que ela escolheu: uma blusinha rosa justa com uma minisaia, e botas negras de salto alto. Eu também usava uma jaqueta feminina de couro apenas por usar, afinal eu não sentia frio. Carregava uma bolsa Prada comigo e uma mochila também de marca.
O tempo era no momento nublado – como era 95% do tempo nessa pequena cidade no estado de Washington, apenas a poucas milhas de Forks- e a opaca luz do sol sugava um pouco das cores brilhantes que a luz direta trairia. Claro, eu não tinha que me preocupar tanto sobre estar nublado ou não;e nem Jake. Minha pele apenas parecia meramente mais radiante na luz do sol, apenas uma luminosidade sutil, ao contrário do resto da minha família.
Jake apagou o motor e veio ficar ao meu lado enquanto Edward, Bella, Alice e Jasper deslizaram para fora do Volvo e Emmett e Rosalie emergiram do Jeep. Todos eles se posicionaram estrategicamente ao meu redor, a forma deles de me dizer que eu estava protegida. Dando um sorriso a todos eles, eu liderei o caminho até as portas de entrada, Jake bem do meu lado e todo os outros seguindo atrás.

0 coments:

Postar um comentário