Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

sábado, outubro 03, 2009

Tenjou tenge


"Você quis dizer Dragon Ball Ecchi"
Google sobre Tenjou Tenge
"Eu vi a Aya beijando aquele garoto com cara de Goku"
Alice Cullen Sobre o primeiro beijo de Aya em tenjou tenge
"Ele é minha copia!"
Goku sobre em super saijen sobre Nagi
"Minha noiva!"
Menino-homem sobre poder de corpo de Maya.
"Gostoso é no Bob's (bob's)"
Narrador de comercial de tv sobre Bob
"Essa turma de pessada, vai se envouver em uma luta de arrepiar, os pelos do saco"
Narrador da seção da tarde sobre Tenjou tenge
"Isso no, exziste!"
Padre quevedo sobre poderes e golpes uzados em tenjou tengue

Nagi e Bob são dois medidões que acham que sabem lutar, estão na grande meta de fechar 100 colegios na base da porrada!
Então em uma belo dia de sol eles entram para um colegio (carece d fontes) para quebrar tudo, o colegio era famosp por formar os maiores astros nas artes marciais (Jackie-Chan e Jet lee Estudaram nesse colegio) e encontram Maya, uma menina de 23 anos e pouco, com cara de 12. Que se transforma numa baita de uma gostosa e acaba com a rassa dos dois, já que a foster não tinha ração especifica para esse tipo de animal ^^.
Maya Joga Nagi pela janela, e ele (com sorte) cai no banheiro feminino, caindo em cima de Aya, toda peladora.
Aya é irmã mais nova de Maya. O irmão delas morreu a alguns anos. Aya vê o espirito do Irmão em Nagi e resolve dar uma chupada na boca dele sem mais nem menos.
Desse dia em diante Aya começa a perceguir Nagi pra lá e pracá como boa pentelha que é.
(Não sei se esse resumo está certo, por que não tive paciencia de experar 1 hora e meia pra baixar o epsodio, então fui ler o mangá onlinemente na CDM.)

0 coments:

Postar um comentário