Páginas

Quem sou eu

Minha foto
sou um morcego q aprendeu a usar a internet ^^

sábado, outubro 17, 2009

Sol ardente - Capitulo 20 part 1

Capítulo 20: Parte Um
Nota da Autora: Apenas como uma precaução, existem algumas referências a bebidas e coisas que não podem ser completamente apropriadas(nada grave)para leitores mais novos.Mas fora isso, se divirtam!
Eu me movi mais uma vez no meu assento, puxando o vestido que Alice me tinha forçado a usar. Era de uma cor azul clara com alças fininhas como espaguete e um decote profundo na frente (o que Alice tinha com toda essa exposição de decote? Meu Deus…). Ele vinha até aproximadamente a metade da coxa e havia uma dobra leve na parte inferior dele. Ele aderia à minha pele justamente como outra camada de pele, quase me fazendo sentir como se eu estivesse nua - meus olhos continuaram baixando rapidamente para me assegurar que eu ainda usava roupas. Alice tinha prendido a metade do meu cabelo para cima com alguns fios moldurando o meu rosto. Eu realmente sentia mais como se estivesse indo a um baile de escola do que uma festinha em casa.
“Pare de se mover tanto, ” ordenou Alice no assento do motorista do carro esportes amarelo faiscante em que nós no momento estávamos. Embora meu pai insistisse que ele podia me levar ele mesmo (enquanto eu insisti que podia ir sozinha), Alice realmente queria, então meu pai cedeu. Ela disse que queria ouvir o que os humanos iriam dizer quando eu entrasse pela porta pela primeira vez.Ela até prometeu ficar por perto para me buscar em um flash se precisasse – embora eu fizesse ela prometer que ficaria fora do alcance de audição; eu não queria uma platéia para o que estava a ponto de fazer. Eu só ligaria pra ela quando já tivesse terminado de quebrar o coração desse pobre garoto.
Tentei parar meus movimentos mas falhei. “Alice”, gemi. “Você tem certeza que não consegue ver mais nada?” Estive fazendo esta pergunta a ela continuamente desde que saimos de casa há um minuto atrás.
Um suspiro exasperado foi liberado dos seus lábios enquanto ela virava seus olhos dourados. “Não, não posso, ” ela tiniu em uma voz vigorosamente calma. “Eu já te disse um milhão de vezes antes, algo está bloqueando minha visão. Posso te ver entrando na casa mas então as coisas aos poucos ficam mais embaçadas, até que fica como tentar assistir televisão com uma má recepção.”
“Mas o que isto significa?” Perguntei desesperadamente, embora eu já soubesse a resposta pelas suas explicações anteriores.
“Que a decisão de alguém ainda não está totalmente tomada. Ou talvez porque ainda é desconhecido como ele reagirá às suas ações. Não sei. Agora por favor feche a sua linda boquinha antes que eu mesma a feche com cola. Obrigada, ” ela ameaçou docemente.
Rosnando em silêncio, eu levemente coloquei um dedo na pele nua de sua mão que descansava no volante. Uma breve imagem minha apareceu com as mãos enroladas em volta do pescoço delicado dela, e a sacudindo fortemente com a minha boca costurada para ficar fechada, cortesia de Alice. Seus lábios se torceram uma vez antes de sucumbirem a um sorriso brilhante enquanto ela olhava pra mim ternamente. Encostando na estrada para carros da casa de Derek – rodeada de carros mal estacionados que mostravam o talento de motoristas adolescentes irresponsáveis- as mãos de Alice se moveram rapidamente para estacionar o carro. Se aproximando ela segurou meu rosto gentilmente.
“Ah Nessie…Ficará tudo bem. Prometo, ” ela afirmou firmemente mas suave. Me dando um beijinho rápido no rosto e me segurando em um abraço apertado – a afeição pela minha tia me preencheu – ela me soltou e me colocou pra fora. “Agora vá. E deixem eles sem ar.” Ela piscou, e um sorriso se espalhou por meu rosto. “Mas parece você já começou com aquele ali.” Ela apontou sua cabeça em uma direção, e secretamente olhei. Um pequeno gemido quase escapou dos meus lábios quando vi dois garotos congelados no meio do passo no caminho para a porta a frente.
Os olhos deles pareciam estar esbugalhando enquanto viam duas lindas garotas em um carro tão impressionante. ” Enfim, acho que você irá se divertir, ” ela disse audaciosa. Nós duas podíamos ouvir a batida da música emitida do interior junto com o murmúrio de conversas.Parecia alto o suficiente que até os fracos ouvidos humanos podiam captar; mas estava a ponto de nos deixarem surdas, então os músculos dos nossos ouvidos imediatamente se modificaram para ajustar a esse ambiente novo e barulhento.
De repente, enquanto inalávamos, um cheiro forte de álcool misturado com fumaça de cigarro invadiu os nossos pulmões. Nossos narizes simultaneamente se torceram com aquele cheiro desagradável; por que os seres humanos insistiam em encurtar o seu período de vida assim? Acho que essa era a versão deles de uma festa. Meus lábios se viraram para baixo em desaprovação; o que Derek estava pensando, dando uma festa como essa! Eu certamente não sabia se ele fumava ou bebia. Nunca senti nenhum cheiro de fumaça ou bebida alcoólica nele antes, então me pergunto porque ele começou agora. Deve haver uma razão.
Alice me olhou preocupada; ao que parecia ela não confiava em mim em volta de bebidas e cigarro. Eu a cutuquei suavemente, dando um sorriso. “Ah, vamos Alice. Eu sei como dizer não. Não que álcool ou cigarros afetem vampiros, não é?” franzi a testa ligeiramente, esperando que não afetasse mesmo.Meu nariz estava começando a queimar ligeiramente com as rajadas da fumaça concentrada. Eu definitivamente teria de falar com Derek sobre esses maus hábitos…uma vez que ele volte a falar comigo depois de eu o machucar essa noite.
“Não sei não, ” murmurou Alice, ela levantou levemente uma sombrancelha. Ela realmente não gostava de não saber das coisas, sempre sendo a vidente onisciente. “Poderia te afetar desde que você é parte humana.”
Eu podia ver ela tendo segundos pensamentos sobre me deixar aqui – devem ser realmente sérios pensamentos se ela estava de fato considerando me mandar para casa depois de todo o trabalho que ela teve em mim. Por mais que eu amaria evitar o confronto com Derek, a necessidade de acabar com esse assunto era ainda maior. Eu já tinha me preparado o dia todo. Então melhor acabar com isso de uma vez.
“Vamos, Alice, ” supliquei. “Não me mande de volta para casa. Eu preciso fazer isso. Terei cuidado. Além disso, você já passou por todo este trabalho duro em me vestir, e todo o seu maravilhoso empenho irá se perder se você der a volta nesse carro.” Podia ver ela enfraquecendo enquanto eu cutucava seus pontos vulneráveis. Ela desistiria logo. Dei um último tiro a bajulando. “A propósito, obrigada por me deixar maravilhosa. É ótimo que eu tenha uma tia tão talentosa.” Toquei sua bochecha para mostrar minha gratidão, e depois mostrei uma imagem minha andando com passos largos pela entrada enquanto os meninos caíam no chão desmaiados pela minha beleza. Alice deu um sorriso torto; ela sabia muito bem que não me considerava muito bonita, especialmente não o bastante para causar tanto impacto assim no gênero oposto.
“Ooo…k, ” ela suspirou, e sorri vitoriosamente. “Mas irei ficar por perto, dentro da distância de audição de um grito. Então apenas grite se você precisar de mim. Não se preocupe, estarei longe o suficiente para não poder te ouvir falar, ” ela me assegurou quando abri a minha boca para discutir sobre a promessa que ela fez.
Acariciei seu rosto agradecidamente. “Valeu, Alice. Você é a melhor.”
“Ainda vem que você sabe, ” ela respondeu audaciosamente. “Agora dê o fora daqui. E tenha cuidado. E se Edward vier atrás de mim por te deixar em um ambiente como esse -”
“- Levarei toda a culpa, ” terminei para ela. Beijei seu rosto levemente. “Valeu. Tchau.” Saí do carro, enrolando uma jaquetinha fina em volta de mim mais apertada. Os meus sentidos de vampiro imediatamente zuniram para a folha fina de gelo que cobria a estrada para carros; o meu equilíbrio alterou ligeiramente para compensar a superfície escorregadia e meus altos saltos altos e finos. Fechando com barulho a porta do carro, me inclinei na janela aberta do assento de passageiros. “Agora lembre-se, fique fora do raio de audição. Isto não deve levar mais que uns 2 minutos, então devo estar aqui fora logo. Só venha e me busque quando as suas visões embaçadas de mim te disserem que eu terei terminado. Se você ainda é capaz de conseguir ver isto, ” eu disse fazendo piada. “Acho que você está começando a perder seu toque.”
Ela me mandou embora brincando, sorrindo abertamente “Ah, apenas pegue seu bumbum embaçado e sai fora daqui. Divirta-se e boa sorte!” Divertir? Sério, Alice? Embora eu pense que precisarei da sorte.
Acenei enquanto ela saía do estacionamento e acelerava para longe, nuvens de pó subiram detrás dela por sua velocidade.
Me virei para a porta da frente, absorvendo o clique suave que os meus saltos faziam contra o chão e o gelo. A batida da música ficava mais barulhenta a cada passo. Eu calmamente ignorei todos os olhares das pessoas que andavam fumando do lado de fora da festa, pequenas nuvens de fumaça saindo de seus queixos caídos Um dos cigarros acesos que caiu no chão com um baque fraco – para as minhas orelhas de qualquer forma – foi deixado esquecido.
Quando cheguei na porta, bati suavemente nela para não a derrubar com a minha super força. A porta se abriu imediatamente como se alguém estivesse esperando as pessoas chegarem.
A música ensurdecedora que saía de duas grandes caixas de com na outra sala me mergulhava em sons. Uma rajada de vento quente me atingiu, trazendo os cheiros indesejáveis de fumaça, álcool, e corpos humanos. Pequenos copos vermelhos de plástico já estavam no chão, se misturando com os tocos esmagados de cigarros usados. Montes de humanos transbordavam de cada sala; parecia que essa festa tinha crescido intensamente desde que liguei para Derek. Torci o meu nariz imediatamente em resposta.
.
Todo mundo por perto se congelou e me encarou enquanto eu estava de pé na entrada. Alguns dos olhos pareciam ter um trabalho meio difícil em focar em mim. Sorrindo docemente, eu entrei tentando ignorar o cheiro esmagador que me fazia ter ânsias de vômito. Meus ouvidos se ajustaram mais uma vez para a música vociferante. Fechei a porta silenciosamente atrás de mim enquanto as conversas voltavam gradualmente, olhos continuavam voando para mim ocasionalmente.
O meu próprio olhar passou por cada um dos corpos, alguns balançando com a música, outros só de pé e conversando enquanto tomavam as suas bebidas, e até alguns casais com os lábios grudados que estavam nos sofás. Mesmo com os meus olhos procurados aquela forma familiar, o meu nariz captou o seu cheiro imediatamente. Parecia que o odor estava vindo da outra sala.
Dei um passo naquela direção mas imediatamente me virei quando senti um humano se aproximando de mim. Ele pareceu meio surpreso com o meu movimento, que era um pouquinho rápido demais para um ser humano normal, a mão dele esticada para me segurar. Mas eu podia ver o seu olhar apagado, sem foco em seus olhos marrons, seu cabelo loiro grudado na sua testa com suor, enquanto ele balançava no seu lugar – obviamente bêbado. Ele parecia velho o suficiente para já estar na faculdade. Dei as costas para ele, ignorando suas palavras sem sentido.
“Eeeeei. péra’, querida.’ Nã…o fuja ‘. Vol…t…e aqui.”
Desviei meu caminho pelos numerosos corpos facilmente – eles pareciam se afastar instintivamente de mim como se repelido pelos meus genes de vampiro. Mais de uma repetição da cena do bêbado me seguiram, enquanto outros adolescentes intoxicados e hormonais tentaram chamar a minha atenção. Resisti ao impulso de dar-lhes uns tapas na cabeça; seria uma má idéia já que eu provavelmente os decapitaria. Eu estava aqui para romper uma relação, não o crânio de alguém, pelo amor de Deus.
Entrei na cozinha e localizei Derek imediatamente entre 2 outras figuras que andando pela sala. Ele estava remexendo na geladeira, a luz amarelada dela brilhando em seu rosto. Pequenas rajadas de ar frio flutuaram pela da sala através da porta aberta enquanto ele se afastava, ele fechou a porta com barulho fraco. Ele pareceu surpreso em me ver de pé na entrada, quase derrubando as várias garrafas de cerveja que ele tinha tirado da geladeira.
“Oh. Ei, Nessie, ” ele pronunciou indistintamente, um sorriso lento crescendo em seu rosto. Levantei uma sobrancelha para a aparência dele: seu cabelo escuro estava bagunçado diferente, a camiseta azul escura que acentuava os seus músculos abdominais estava amassada e torta, e acredito que minha visão forte detectou uma mancha vermelha brilhante em sua bochecha – batom? Outro cheiro o cobria, fortemente feminino e desconhecido. Senti uma pontada de ciúme e traição, minha visão brevemente se pintou de vermelho – parecia que eu estava ficando enraivada com frequência ultimamente.
Reprimi a emoção o tanto que eu podia. Não conseguia ficar muito chateada com ele. Afinal, o que eu estava a ponto de fazer era horrível o bastante sem ter que enfezar com ele. Ainda asim, não podia suportar vê-lo equilibrando aquelas garrafas de cerveja nos seus braços – pelo menos não havia nenhum cheiro de fumaça de cigarro nele – então dei um passo para frente, roubando-as para longe dele antes que o seu cérebro intoxicado tivesse ao mínimo registrasse o que fiz.
“Ei. Devolva, ” ele resmungou, balançando os braços para mim. Não pude deixar de sentir um pouco de nojo e compaixão dele; ele simplesmente parecia tão infantil agora e tão diferente do Derek que conheço. E o comportamento dele é repugnante; ele estava me traindo? E ele está tão desesperado para pegar o álcool de mim, é nojento.
“Não, Derek, acho que você bebeu o suficiente, ” eu disse firme, escondendo as garrafas no armário embaixo da pia. “Quantas garrafas você já tomou até agora?”
“Só uma. Num bebo muito assim. Num ‘cei-to álcool muito bem.” Ele cuidadosamente tentou dizer ‘aceito’, se apoiando contra o balcão com um sorriso bobalhão no rosto. “Ei, bebê.”
Uau, ele estava mesmo fora de rumo. Mas um pequeno sentimento de alívio passou por mim com as palavras dele; pelo menos ele não bebia muito. E era óbvio que ele não fumava.
“Então porque você daria uma festa desse tipo?” Perguntei suavemente, como falando com uma criança pequena. O casal, que estava na cozinha também, deixou sair uma risadinha enquanto eles caíam no chão. Eu os ignorei.
“Não eu. Meu irr-mãã-um fez, ” respondeu Derek, lutando com a palavra ‘irmão’.
Ah sim. Me lembro dele me falando de seu irmão mais velho. Ele foi para alguma faculdade pública em uma cidade próxima;acho que ele tem vinte anos. As atividades dessa festa de repente fizeram um pouco mais de sentido. Isso não foi idéia de Derek, foi do irmão dele. Embora eu tivesse terminando com ele, senti outro sentimento de alívio que ele não era um cara tão ruim. Mas havia ainda a questão do batom… eu iria conseguir a resposta dele antes que eu lhe lançasse o primeiro golpe. Sentido figurado, é claro.
“Então quem estava com você aqui antes?”
Ele pareceu adoravelmente confuso, seus lábios grandes se enrugando e a testa franzindo com os olhos arregalados. “Que’?” Podia ver a perplexidade genuína no rosto dele. Interessante.
“Você não estava aqui com uma menina antes?” Perguntei maliciosamente como se eu não tivesse uma preocupação no mundo. Ainda bem que ele estava bêbado o bastante não para notar.
“Não…” ele pronunciou indistintamente, agora fazendo beiço enquanto lutava para lembrar.
“Mas você tem batom na sua bochecha, ” insisti. Eu iria conseguir a resposta dele mais cedo ou mais tarde.
Ele tocou a bochecha dele ternamente com uma mão, confusão entalhada no rosto dele. De repente, uma revelação o atingiu; pareceu como o sol lutando para sair entre as nuvens escuras e sombrias. “Ah. Foi Pen…ny, a namo…ra…da do meu irrmaaum.”
Eu estava puramente confusa agora. “Você ficou com a namorada do seu irmão?”
As sobrancelhas dele se juntaram ainda mais. “Hã’? Não! Ela sempre me cumprimenta beijando meu rosto.” Ah. Acho que isso fazia sentido. E não pude deixar de acreditar nele; ele parecia simplesmente tão vulnerável e inocente agora.
Ele ainda era o namorado perfeito enquanto eu era extremamente imperfeita.
Por mais que eu gostaria de fingir que nada aconteceu ontem, não podia mentir pro meu coração desse jeito. Tinha de terminar com ele.
“Hum, Derek? Posso falar com você? Sozinha?” Realcei, olhando o casal atrapalhado que lutavam no chão de brincadeira. Os humanos agiam tão estranho quando eles estão bêbados.
“Claro. Peraí.” Derek se esticou para baixo do armário na pia e puxou uma garrafa de cerveja pela metade. Deixei sair um suspiro – ele nunca desistiria? – mas decidi não dizer nada. Talvez estar bêbado irá diminuir a dor para ele. “Vamos lá pra fora.”
Eu o segui enquanto ele tropeçava para fora, tomando um grande gole da garrafa na sua mão. Ok, talvez dar o pé na bunda dele enquanto ele está bêbado não seja uma idéia tão boa. Me mantive perto o suficiente para ser capaz de pegar ele rápido se ele escorregasse ou caísse. Eu seriamente senti que eu estava cuidando um menino de dois anos.
Fizemos o nosso caminho em direção à borda do jardim dele, onde o bosque começava. Um par de cumprimentos embriagados foram lançados no nosso caminho, junto com um monte assovios bobos. Derek parecia imperturbável enquanto ele finalmente alcançou o primeiro tronco de árvore que estava na borda da floresta, há bons 45 metros de qualquer ser humano à vista.
Ele se inclinou contra o tronco, tomando outro golinho e abrindo a boca pra falar. “E aí?” A sua voz pareceu um pouco mais forte por alguma razão, como se o ar fresco da noite clareasse a sua cabeça um pouco.
“Hmm…” hesitei, olhando em direção ao chão remendado de neve. Talvez seria melhor esperar até que ele estivesse completamente sóbrio. Não seria muito justo dar um pé na bunda dele enquanto ele está bêbado, não é?
“Uau, ” ele murmurou de repente. Olhei para ele, me perguntando o que o fez dizer isso.
Os olhos dele estavam focados em mim como se ele acabasse de notar que eu estava lá. Bem, se enfocaram um pouco mais abaixo de onde os meus olhos estavam. Olhei enquanto seus olhos passavam para baixo lentamente e depois subiam. Ele umedeceu os seus lábios nervosamente com a ponta da língua enquanto os seus olhos finalmente encontraram os meus. Levantei uma sobrancelha, esperando ele dizer algo.
“Você está maravilhosa, ” ele sussurrou, dando um passo em direção a mim. Hmm, interessante. Sua luxúria parece ter afugentado sua fala indistinta. Ele quase parecia sóbrio agora.
“Obrigada, ” eu disse, tentando evitá-lo na velocidade humana mas muito tarde. As mãos dele agarraram as minhas, olhos queimando nos meus. Estranhamente, em vez de sentir desejo por ele como eu teria ontem, senti uma onda de repugnância. Talvez porque ele tem estado bebendo, ou porque ele finalmente mostrou o lado não tão agradável dele, que de fato não era agradável de jeito nenhum para mim. Confusa e não sabendo como lidar com essa situação, pensei freneticamente, tentando achar um modo de me manobrar para fora disso sem machucá-lo mais do que eu tinha.
Uma mão fria subiu pelo braço nu até meu ombro. Enquanto ela passava novamente até a alça do meu vestido, pulei para longe rapidamente para que sua mão tateasse o ar. Olhei o comportamento dele com desagrado. O que tinha de errado com ele? Ele está agindo tão diferente do que é seu costume.Normalmente ele se comporta como um perfeito cavalheiro. O álcool realmente deve estar penetrando ele.
Inabalado sobre meu movimento para longe dele, ele deu outro passo para frente, olhando para mim com pura luxúria nos seus olhos vermelhos pela bebida. Dei um passo para trás novamente mais uma vez, tentando manter distância entre nós. O meu cérebro ainda estava congelado, incapaz de me tirar dessa situação. Ele me beijaria logo, e não podia deixar que isso acontecesse. Não era justo para ele. Continuamos esse tango por mais alguns passos até que eu senti a superfície da árvore pressionando as minhas costas. Uh oh. Nenhuma fuga agora.
Derek pareceu ter esse mesmo pensamento enquanto ele fechava o espaço entre nós, mãos fixas no tronco pelos meus dois lados.Enquanto ele se curvava para frente para colocar os meus lábios com os dele, virei a minha cabeça em pânico para que sua boca aterrissasse na minha bochecha. Ele retrocedeu, ligeiramente confuso.
“O que está errado?” ele perguntou suavemente, o seu hálito de cerveja flutuando por meu rosto. Isso agora trouxe repulsão aos meus lábios em vez de desejo.
É hora. “Nós estamos, ” falei e então mordi meu lábio. Ele levantou a cabeça, tentando entender o que estou dizendo. Suspirei tristemente antes de continuar. “As coisas não foram muito bem para mim durante a semana passada. Eu tenho estado distraída todo o tempo e tudo mais. Tenho certeza que você notou. E acho que finalmente percebi o por quê. Estou apaixonada por outra pessoa, ” sussurrei tristemente. Toda a repulsão desapareceu enquanto eu senti o remorso assumir. “E não acho que é justo para mim continuar saindo com você enquanto não me sinto mais do mesmo jeito. Desculpe.” Fechei meus olhos com culpa, esperando ele dizer algo.
Houve um breve silêncio enquanto eu esperava com a respiração presa. Qual seria a reação dele agora? De repente, sua mão fria apertou a minha coxa, na bainha do meu vestido.
Os meus olhos voaram abertos em choque. “Derek! O que você está fazendo?” Tentei empurrar suavemente a mão dele para longe de mim.
“Você é tão linda, ” ele murmurou, olhos passando sonolentos por meu rosto. “Eu quero você.”
Franzi a minha testa. “Você não ouviu o que eu disse?” Ele é surdo ou algo do tipo? Eu não disse aquilo em voz alta ou eu disse só na minha cabeça?
“Sim, ” ele respondeu, então mergulhou sua cabeça para me beijar novamente. Repeti a minha ação anterior para que o beijo fosse colocado na minha bochecha.
Ok, eu realmente estava confusa. “Se você me ouviu, então o que você está fazendo?”
“Te beijando, ” ele simplesmente respondeu, e depois me surpreendendo apertou os lábios dele nos meus. Novamente sua mão avançou ainda mais para cima da minha coxa antes que eu me afastasse, furiosa.
“Derek! Qual é o problema com você?” Eu o empurrei então ele tropeçou para trás com minh força.Limpei minha boca, tentando tirar o gosto de álcool da minha língua. “Acabei de terminar com você!”
“Não você não terminou, ” ele disse seriamente, pressionando seu corpo em mim novamente.
Eu o empurrei novamente. “Sim, terminei, ” eu disse com força. Ok, o álcool deve estar afetando definitivamente o cérebro dele.
Os olhos dele se tornaram duros e sua mão subiu rapidamente para agarrar o meu queixo com força. Se fosse humana, ele teria me machucado. Eu estava espantada, então não pude me mover rápido o suficiente para rejeitá-lo. “Ah não, você não terminou.” Ele rosnou. “Ninguém termina com Derek Coles. Ninguém.” Fiquei surpresa pela sua súbita mudança de humor.
“Acredito que eu acabei de terminar sim, ” respondi de volta, raiva queimando no fundo da minha boca. “Agora me solte.” Podia ter forçado ele facilmente para longe, mas eu não queria nenhuma suspeita do que eu era.
Ele não se moveu. Em vez disso, ele esmagou a sua boca na minha com força, seu outro braço me puxando mais para perto do seu corpo. Podia sentir o entusiasmo dele pressionando contra o interior da minha coxa e senti outra onda de nojo e fúria. O empurrei com força dessa vez, o derrubando no chão. Resisti o impulso da minha visão vermelha ardente, me empurrando de volta à calma. Olhando ao meu redor, me perguntei porque ninguém veio para interferir e vi que todo mundo tinha ido para dentro.
Ao som suave de metal raspando em metal, olhei novamente para Derek, e o meu coração pulou para minha garganta. Ele estava agachado no chão, e na sua mão estava um longo canivete. “Ele tem uma faca?!” Pensei de modo selvagem. Confusa sobre o que exatamente ele iria fazer com aquilo, eu estava muito atordoada para ser capaz de pará-lo enquanto ele pulava para frente e apertava a ponta da faca na minha garganta. De repente meus instintos humanos suprimiram os meus de vampiro, e de repente me apavorei, levantando o meu queixo imediatamente ao toque do metal. Que diabos?!?
Podia sentir o gosto do álcool na respiração dele enquanto ele se inclinava para perto de mim, olhos pareciam vermelho-sangue e à beira da loucura. “Sua v*dia, ” ele rosnou, a pronúncia indistinta voltando à sua voz. “Agora você fará como eu quero.” Eu ainda estava muito atordoada para ser capaz de mover qualquer um dos meus músculos. Podia ter facilmente o atirado para longe, e realmente não devia ter nenhum medo de uma lâmina que não podia nem cortar a minha pele de granito. Mas o medo humano me encheu, travando os meus músculos no lugar. Se ele apertasse a sua faca mais fortemente, o metal iria se curvar. O que ele pensaria disso?
Talvez eu devesse tentar usar a lógica. “Derek”, supliquei calmamente. “Você está bêbado. Você não sabe o que você está fazendo. Só abaixe essa faca.” Me endureci enquanto minhas palavras só pareceram irritá-lo mais; ele apertou a lâmina mais perto da minha jugular. Ok, se isto não funcionasse, eu teria de usar força e nocauteá-lo antes que ele visse algo que pudesse arruinar o nosso disfarce.
Ele completamente ignorou o que eu disse, apenas descenso a sua mão livre pelo meu lado. Contive o impulso de quebrar o pescoço dele com minha raiva.
“Derek, por favor, ” o avisei uma última vez.
Ele ainda não mostrava nenhum conhecimento, simplesmente se apertando mais perto de mim. Fechei meus olhos, silenciosamente pedindo desculpa pelo que eu estava a ponto de fazer.
Logo que eu estava a ponto de levantar meu punho para batê-lo na cabeça com força suficiente para deixá-lo inconsciente, uma brisa suave soprou na nossa direção, trazendo com ela um cheiro dolorosamente familiar. Um cheiro que não tinha sentido em uma semana. Um cheiro que fez o meu coração pulsar para de volta a vida. O cheiro dele.
O meu olhar deslizou por cima do ombro de Derek para o bosque. Meus olhos de vampiro captaram uma forma enorme se aproximando silenciosamente. O meu coração se inchou enquanto eu reconhecia quem era. Ah meu Deus, ah meu Deus, ah meu Deus.
“J-Jake?” disse em um engasgo, minha respiração se prendendo. Não podia ser. Devo estar sonhando novamente.
Isso pareceu entrar na mente de Derek enquanto ele fazia uma pausa. Ele levantou os olhos para os meus para ver que eu olhava por cima do ombro dele com a boca aberta. Derek se virou para seguir meu olhar no exato momento que um enorme lobo avermelhado saiu da escuridão do bosque para a luz fraca do pôr do sol. O lobo rosnou, mostrando seus caninos brilhantes e com seu pêlo eriçando de fúria. Derek tropeçou para trás, deixando a sua faca cair no processo. Antes que Derek ou eu pudéssemos agir, o lobo se agachou e então se lançou em Derek, a mandíbula aberta largamente com as presas afiadas como agulhas.

0 coments:

Postar um comentário